Harley-Davidson: Traz como tema o resgate à "Criança Interior"
Inner Child: Vídeo da Harley-Davidson explora como tema a Criança Interior
Harley-Davidson – Inner Child: a produção emocionante traz como tema o resgate à “Criança Interior”. O filme foi dirigido por Andreas Bruns, da Filmakademie Baden-Württemberg, Tempomedia.
Harley-Davidson: Traz como tema o resgate à "Criança Interior"
Não é preciso utilizar muitas palavras quando as imagens e trilha sonora exploram a sensibilidade em um nível muito singular. O vídeo Inner Child foi dirigido por Andreas Bruns, sendo uma produção da Tempomedia, conceituada produtora alemã, e traz por alegoria o conflito do homem moderno e seus verdadeiros desejos.
Como conceito, a criança interior seria nosso ser mais autêntico, aquele que é ávido a aprender coisas novas e que deseja viver plenamente. A sociedade e as regras muitas vezes inibem a livre expressão do homem em sua vontade verdadeira. Ao início do vídeo, o espectador consegue rapidamente identifcar esse diálogo entre o ego de um homem regradamente trajado avistando de longe um menino de olhar lacrimejado e profundo.
As expressões demonstram de um lado a tristeza de alguém que vive os dias modernos cumprindo seus deveres e obrigações , e de outro, a criança interior distante, que arrisca a jogar um aviãozinho ao seu lado adulto. O contato é então estabelecido: o homem sai à busca, quebra a cara, se aventura, entra mesmo em uma briga, até que consegue abraçar essa criança interior, encontrando o sentido que lhe falta.
Claro que nesse momento, a águia, animal que representa a Harley-Davidson entra em cena. Sendo um animal que simboliza a alta visão e a renovação, a exploração dessas figuras certamente atingem o objetivo: o homem precisa abraçar a criança, cumprir deveres mas realizar seus desejos, respeitar seus instintos mais verdadeiros. O ego e a essência, a maturidade e a inocência podem caminhar juntos. E os apaixonados por motos, sejam pelas customs, como as da Harley-Davidson, sejam por motos esportivas entre outras, não conseguem suprimir a criança interior por completo.
Quem ama as duas rodas não perde o sentido de si mesmo. Deve ser por isso que o vídeo se encerra com as palavras Whatever is in you, is out there! – O que quer que está em você, está lá fora!
Fonte: www.bestriders.com.br
1 comentários:
Esse comercial é sensacional! Motocicleta linda como sempre...
Postar um comentário