Honda XLR 125-Dicas de mecânica de motos

sábado, 6 de outubro de 2012

A XLR 125 é uma motocicleta da categoria Trail fabricada pela Honda no período de 1996 a 2003. É uma moto muito resistente e econômica, mas com pouca potência.

Especificações Técnicas

(XLR-125 - ano 2000)

ItemEspecificação
Comprimento Total2069mm
Largura Total795mm
Altura Total1160mm
Altura do Assento836mm
Distância entre eixos1336mm
Peso seco112 kg
Motor (tipo)4 tempos, OHV, regrigarado a ar, monocilindrico
Cilindrada124cc
Potência12,5 cv a 8.250rpm
Capacidade de Óleo1 litro
Transmissão5 velocidades
Sequência de marchas1-N-2-3-4-5 (primeira para baixo)
Consumo médio35 km/l
Vel. Máxima110 km/h
0 a 100 km/h23"0
Tanque8,5 L

Honda XLR 125

Honda XLR 125

Honda XLR 125

Honda XLR 125

Honda XLR 125

Honda XLR 125

Honda XLR 125

Honda XLR 125

Honda XLR 125

45 comentários:

Unknown disse...

top essa moto

Unknown disse...

Qual o tamanho das rodas originais?

Unknown disse...

Traseira 18 dianteira 21

Seiya disse...

Tive uma, minha primeira moto, show

Unknown disse...

Moto muito boa tenho uma de trilha , já fiz motocross com ela moto tudo original de fábrica ainda , só coloquei pneus e guidão , moto é um tanque de guerra aguenta mesmo , vou comprar uma xlr 125 de rua pra min moto boa de mais , econômica muito macia e não quebra vc vai em qualquer lugar com ela

Unknown disse...

Q bom saber

Unknown disse...

Achei 35 km com 1 litro bem pouco

Unknown disse...

Tenho uma e fiz o motor a pouco tempo ela fez 40 km/litro mas to andando aliviado pra amaciar o motor,35 e uma media boa por ela ser carburada!

hulk44 disse...

Me diz onde é pra eu comprar kkkk. Compra sim

Unknown disse...

Tenho uma 2002 e igual a fusca só anda e as peças são baratas e acha até em farmácia kkkkk

Anônimo disse...

Sou mecanico e fiz um motor de uma 2002 e realmente é um tanque de guerra, estou até negociando com o dono uma possivel compra. O triste dessa moto é o motor OHV, e quem tem moto varetada sabe a raiva que dá aquele pino do comando de valvulas. Mais de resto é uma moto muito resistente e macia de se pilotar.

Alex dos Santos disse...

Tô pra comprar uma, bem velhinha e surrada, de um parente meu(o bom é que já conheço a máquina e já rodei nela). Vem baratinha, também, hehe! Quero ir investindo nela depois.

Unknown disse...

Eu tenho uma xlr 2001, eu estou achando q ela esta consumindo muito E esta quebrando demais.

Unknown disse...

Parabéns a todos que apreciam a família XL.

Unknown disse...

Eu tenho uma e não penso em vender

Unknown disse...

Tenho uma xlr, faço trilha e ando na rua, moto muito macia e as peças são baratas, além de ser muito resistente demora muito quebrar

Unknown disse...

Tenho uma 2001 . moto ótima, estou restaurando ela

Unknown disse...

Acabei de casar com minha xlr maricota. Amorpra toda vida.
Bom que não é visada.

Anônimo disse...

Peguei uma 99.impecavel.rodei 540km com ela.boa de curva.so achei ruim o freio dianteiro.e o farol.o restante tá de boa

Unknown disse...

Tenho uma fuga dmasss

Gonçalo1 disse...

Alguém conhece algum sitio para comprar peças para o motor e/ou um motor novo?

Unknown disse...

Comprei hoje uma xlr 1998 único dono, tudo funcionando. Me apaixonei pela moto quando vi. Percebo que essa moto vai ser uma parceirona!!

Unknown disse...

Tenho uma 1997, comprei zero, e é fantástica, manutenção incrivelmente barata, baixo consumo e vai a qualquer lugar. Claro cidade e campo, para estrada tenho outra mas não desfaço da Xlinha.

Unknown disse...

Comprei uma 2002 e reformei toda, ficou zero de novo, apenas saiu por uns 6500! mas esta muito perfeita sem nada pra fazer e pintura impecável!

Gelsiney disse...

Tenho uma xlr 125 2002, estou com ela na mecânica, zerando a bichinha, final do ano passado fiz um passeio de 3 mil km pelo Sul do país, estou dando uma arrumada na xlr para um passeio de 2 mil km nesse fim de ano... com minha esposa na garupa. Essa não penso em vender, muito boa moto.

Unknown disse...

rapaz tenho uma só que ñ quer pegar não fica quando pega das um tiro e afoga o que pode ser já limpei o carburador e não adianta

Unknown disse...

o ano da minha 1997

Unknown disse...

alguém pode me dar alguma dica do que pode ser

genes claudio disse...

Confere o ponto do motor e a folga das valvulas. Tenho uma ano 2001

Unknown disse...

Realmente a Família XLX é incrível tive uma quando eu era mais mlk era um Xzelao 350 hj tenho uma Super Ténéré e peguei uma Xzelinha 2001 linda, macia de mecânica fácil e barata, consumo baixo, dirigibilidade perfeita, quanto ao freio dianteiro poderia ser um pouco melhor e farol tbm o farol com uma lâmpada extra branca ajuda bem, o legal e não ver comentários ruins ou seja é uma moto 100% #euindico

Unknown disse...

Comprei a minha sábado 2001 de início gostei tinha uma xtz e muito macia e boa de pilota já esqueci da xtz

thiago disse...

Muito boa !
A minha, ando em média de 60 a 80 faz mais de 50km por litro.

Unknown disse...

Qual valor

Unknown disse...

Tenho uma 1998 a 10 anos e guerreira, não tem muita potência, mas aguenta sarafada, manutenção muito barata e é como fusca um alicate e um pedaço de arame tu arruma

Unknown disse...

Tô pensando em pegar uma 2001 linda vermelha xlr me apaixonei,pela moto, 5000,partida elétrica

Unknown disse...

É TTOP SENSACIONAL QUEM JA ANDO SABE DO QUE TO FALANDO

STuarT disse...

Eu também tenho uma 2001 e também estou restaurando ela

Unknown disse...

Tenho uma 2001 top a moto !!!

Leonardo Maleico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Uma twister sambada compra mesmo

Unknown disse...

Essa moto xlr são.fora de sério já tive 2 delas é moto pra todo lado é não te deixa na mão. São as melhores motos que a Honda já fabricou motor carburador e varetinha top de mais tem força pra passar em qualquer tipo de obstáculos

Anônimo disse...

Boa galera.... Comprei um xlr 125cc ano 2002. Tô confuso com o consumo, km/L. Eu tive que ficar abrindo o tanque pra ver o nível da gasolina pq acredito que o painel não esta marcando com exatidão. Coloquei três litros hoje e vi que a média é de 30/40kmLitro. Mas quando abri o tanque ainda aparentava ter pelo menos um litro e meio!
Existe algum forma de colocar um medidor de gasolina?

Anônimo disse...

acabei de conpra to satisfeito com ela vou emvestie nela pois sei que vale apena poso ir em qualquer lugar pois sei que vou chegar com fe em deus

Anônimo disse...

Tenho uma XLR 2002 ES Branca e Vermelha, rodo 200km todo dia na estrada, 100 pra ir e 100 pra voltar, faz média de 34km\L, manutenção e peças preço de Bis, nas folgas coloco ela nas estradas de terra, leva tombo, levanta, é BRUTA DEMAIS

Anônimo disse...

Tenho uma xlr ano 2000 muito boa não dá dor de cabeça nenhuma

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...