Antonio Cairoli usa capacete do videogame - Mundial de MX

terça-feira, 22 de abril de 2014

Antonio Cairoli usa capacete do videogame - Mundial de MX


Mundial de MX

A empresa italiana Milestone, conhecida como uma das das grandes desenvolvedoras de videogames de corrida para os mais conhecidos consoles do mercado anuncia que o piloto multicampeão de motocross, o italiano Antonio Cairoli, passa a vestir a marca do jogo oficial do Mundial de Motocross MXGP no seu novo capacete.

Antonio Cairoli usa capacete do videogame - Mundial de MX


"Estamos satisfeitos que um campeão de sucesso, como é o caso de Antonio Cairoli, ser o embaixador do Videogame oficial do Mundial de Motocross, lançado em 28 de março", afirma Alessandro Castrucci, diretor de games da Milestone. "O novo capacete do piloto italiano mostra a força que temos pela parceria entre a Milestone e os pilotos oficiais da MXGP", conclui Alessandro Castrucci.

Baseado na adrenalina e tensão de um dos campeonato mais desafiadores já vistos, com todo o seu realismo de poeira, emoção, realismo, autenticidade, saltos incríveis e a luta pela primeira posição são os principais elementos do novo videogame. Uma infinidade de novos recursos foram incluídos para inspirar ainda mais os amantes do motocross, mas não só para eles. Com esse jogo as novas gerações de pilotos e fãs de videgames são levados a participar de uma experiência radical de poder sentir as glórias de ganhar uma corrida do Mundial de Motocross MXGP.

O jogo oficial do Mundial de Motocross MXGP traz todos os pilotos, equipes, motos e regras do calendário 2013 da competição, incluindo um modo de corrida redesenhado para aumentar os sentimentos da pilotagem de motocross.

O jogo MXGP – Mundial de Motocross pode ser encontrado nas versões Xbox 360 (59.99 euros), PlayStation3 (59.99 euros), PlayStation Vita (39.99 euros) e Windows PC (39.99 euros). Jogadores da versão PC podem adquirir e fazer o download do jogo diretamente no site store.steampowered.com.

Confira o vídeo de apresentação do jogo MXGP – Mundial de Motocross




Fonte: www.moto.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...