Wayne Rooney leiloa hoje sua criação-Dicas de mecânica de motos

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Wayne Rooney

Leiloa hoje sua criação



wayne rooney


Jogador do Manchester United, Wayne Rooney, leiloa hoje (20) sua moto personalizada. A motocicleta em questão é uma Lauge Jensen estilo cruiser e, segundo ele, foi desenhada com inspiração em um gol: “A moto que desenhamos se inspira na celebração de meu chute acima da cabeça contra o Manchester City na última temporada. O gol foi descrito como da melhor qualidade e excelência técnica, poderoso e bonito”.

wayne rooney

A marca dinamarquesa Lauge Jensen criou a chopper batizada de WR10, uma alusão ao nome do jogador e ao número da camisa que ele veste no Manchester, e permitiu que Rooney a desenhasse exclusivamente para o leilão beneficente Memorabilia de Esportes da Bonhams, que terá a arrecadação revertida para KidsAid, que ajuda crianças e jovens doentes. A expectativa é que a motocicleta customizada seja arrematada por algo entre 40 mil libras e 60 mil libras, o que equivale a R$ 121 mil e R$ 182 mil.

wayne rooney

Além do desenho exclusivo, a moto também tem o autógrafo do jogador inglês e a traseira traz a foto do momento em que Rooney comemora o gol inspirador da moto. No tanque, uma camisa de futebol número 10, claro. Além disso, Wayne Rooney criou uma marcha incrustada de diamantes, são 21 negros e um branco. Coisa de campeão.

wayne rooney

Para ele, criar algo tão especial para um leilão beneficente é uma forma de reconhecimento: “O fato de que o dinheiro arrecadado irá para crianças dinamarquesas é uma forma muito bacana pra mim, em nome de todos os jogadores do Manchester United, agradecer pelo apoio que recebemos dos dinamarqueses”

wayne rooney

Não foram divulgadas outras características da moto.

wayne rooney

Wayne Rooney



Alias o nome do jogador ao de uma moto faz muito sentido afinal ele é conhecido pela sua velocidade em campo e personalidade forte, tudo o que queremos de uma moto, não é?

wayne rooney

Wayne Rooney foi revelado pelo Everton e se tornou ídolo no Manchester United, time que defende desde 2004. O gol retratado na moto da Lauge Jensen rendeu o título de Premiership para o Manchester em 2011.

wayne rooney

Veja os melhores momentos de Wayne Rooney:





Palavra chave: mecânica motos, tecnico em mecanica, tabela fipe motos, i motos, curso de mecanica, videos em engraçados, moto para motoboy, frases com motos, trilha com motos, assistir vídeos engraçados, 2013 7 galo, análise, CB 300r, Honda, MotoGP, motovelocidade, personalização, Pirelli Super Bike, Ninja 250r, North West 200,Superliga Brasil de Motocross, treino, Ténéré, YamahaDucati, Honda CB 600 F Hornet, Motos Usadas, Kawasaki, Motos Novas, Fazer, Transalp, Fipe, Yamaha YZF R1, Suzuki, Kasinski, Moto Velocidade, Srad, Sundown, Motos, CBR, Harley Davidson, MotoGP, BMW XT 660, Tornado 600RR, Ofertas, Shadow, Revista Off Road

Fonte: www.bestriders.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...