Honda anuncia CTX700N e CTX700, os primeiros modelos da Série CTX trazer aos clientes a experiência da tecnologia Comfort-Dicas de mecânica de motos

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Honda anuncia CTX700N e CTX700

Os primeiros modelos da Série CTX trazer aos clientes a experiência da tecnologia Comfort



ctx
A série CTX foi desenvolvido a partir do "Comfort Tecnologia Experience" novo conceito idealizado pela Honda. A CTX oferece maneabilidade e conforto trazido pelo acoplamento de um centro de gravidade baixo, com menos cansativo de baixa vibração características para realizar um passeio sem stress ininterrupto, mesmo que a distância acrescenta-se. Excelência em estabilidade e curvas oferece aos usuários tranquilos e de cruzeiro de alta velocidade estável. Além de tudo isso, as características controláveis ​​do motor super-encontrados na série CTX realizar um arranque sem problemas, mudanças de velocidade e desaceleração combinada com uma resposta de potência suave. Honda atingiu assim um nível de conforto nunca antes experimentado por meio de sua busca de super-controlabilidade realizado pelas características de melhor ajuste do motor para cada condição.
ctx

O estilo CTX herda própria Honda "design motivo horizontal" de seu carro-chefe, o GL1800 (GOLDWING) - um modelo em todo o mundo desfrutar grande aclamação. Desde o estilo geral todo o caminho para os detalhes muito incluindo a sede e silencioso, o projeto motivo horizontal mescla harmonia com a beleza funcional.

A série CTX incorporando tecnologias Honda visa reduzir a susceptibilidade a variações na pilotos de experiência e tamanho do corpo e oferece um passeio confortável para qualquer ciclista. Estes modelos também dão aos usuários a oportunidade de experimentar um passeio livre de estresse em uma grande variedade de usos, de longa distância passeios para transporte rua.

ctx

Equipado com a linha de refrigeração líquida 2-cilindros do motor 670cc projetado para compactação e um baixo centro de gravidade, o CTX700N e CTX700 anunciou hoje estão entrando no mercado como a série CTX primeiro.

Estes novos modelos surgiram de "Conforto Tecnologia Experience" da Honda, conceito e foram desenvolvidos sob as palavras-chave de "fácil, confortável e divertida." Os modelos possuem um compacto, motor de baixo centro de gravidade cheio de torque e produzindo uma agradável sensação latejante no conjunto baixa a média velocidade varia com a controlabilidade de alta qualidade lisa que se mantém fiel aos objetivos de eficiência de combustível superior e de fácil manuseio, com a refrigeração líquida, em linha, de 2 cilindros projeto do motor 670cc.

Colocar o motor compacto a seu melhor uso, a CTX700N e CTX700 apoio uma distância entre eixos de 1.530 mm. Agilidade e desempenho elevado curvas são atingidos por uma massa centralizada conseguida pela colocação de componentes pesados ​​perto do centro do veículo, da gravidade e através da optimização da distribuição de peso frente-traseira. Posição do motor de montagem e equilíbrio rigidez da estrutura também foram otimizados para reduzir a vibração do veículo, reduzindo o peso e oferecendo a garantia de manuseio simples.

ctx

Para o quadro e suspensão, estilo Honda motivo original horizontal vem configurado com um novo design traseiro sub-frame (trilho do assento), resultando em apenas 720 milímetros de altura do assento para fornecer um padrão de veículo com uma sensação de segurança. Um quadro que explora a resistência dos tubos de aço compreende um alto grau de sensibilidade e flexibilidade de encontro às superfícies em constante mudança de estrada. Além de desfrutar de estabilidade de equitação excelente e virando o desempenho, o piloto pode apreciar o sabor equitação de alta qualidade com a quantidade certa de vibrações agradáveis. Trazendo esses recursos todos juntos, a CTX700N e CTX700 foram aperfeiçoadas como modelos que são menos suscetíveis a experiência dos pilotos e tamanho do corpo, a fim de oferecer um passeio confortável para todos os pilotos.

A posição de pilotagem é definido com um alto grau de liberdade em mente para que o maior número de clientes podem desfrutar de um passeio em posições adequadas acomodar a maior variedade de físicos encontrados ao redor do mundo. Conforto é na mão de uma diversidade de situações, incluindo passeios que começam em uma área urbana congestionada ou viajar ao longo de uma estrada ou fora da cidade. O banco também oferece uma carona com um sentimento de segurança através da dureza otimizado e forma, ao mesmo tempo garantir uma baixa altura do assento de 720 milímetros com boa terra atingir facilitada pela forma do assento. Movimento de passageiros é de forma alguma prejudicada ao longo dos deliciosamente agradável, longos passeios confortáveis. Ao mesmo tempo, uma posição de passo que permite que o passageiro para estender os pés para a frente traz melhorias ainda mais para a posição de pilotagem grau de liberdade.

ctx

Para o estilo, o design da Honda motivo único e forte horizontal foi selecionado em busca da Honda para dar ao piloto uma sensação de liberdade através do de perto sentir incorporando a visão de mundo do GOLDWING (GL1800), conhecido para o transporte ágil na rua e um estresse livre de passeio. Os modelos são agilmente configurado com um baixo centro de gravidade utilizando uma forma que honra o design motivo horizontal. O clarão em frente da face frontal e da "forma frontal maciça" transmitir uma impressão de frente de uma massa tão densa que nenhum conceito como este tem existido antes.

Para ativar a mais ampla variedade possível de clientes para montar com uma sensação de segurança, tipos de modelo incorporando mais leve, compacto e altamente útil DCT (transmissão de dupla embreagem) estará disponível tanto para CTX700N e CTX700. Também adotando ABS (anti-bloqueio de freio) como equipamento de série, estes tipos de modelo com DCT vai oferecer ao usuário um "fácil, confortável e divertida" passeio para que um amplo espectro de clientes podem experimentar a cavalo conforto de uma forma simples e fácil.

O CTX700N e CTX700 fazer uso de uma diversidade de tecnologias de conforto pensado por Honda. Estamos trazendo esses modelos no mercado para dar uma maior variedade de clientes que antes a oportunidade de experimentar o apelo de stress, moto extremamente confortável.

Veja esse novo lançamento da HONDA em vídeo:




Palavra chave: consorçio naçional honda concessionaria honda sp concessionaria honda bh consoçio honda concessionarias honda sp consórcio moto honda honda motos concessionaria honda df promocao honda consórcios honda pecas honda honda pecas honda brasilia concessionaria honda concessionaria honda curitiba concessionarias honda motos honda concessionarias consorçio honda concessionaria moto honda acessorios honda consorcio honda biz honda sao paulo concórcio honda consecionaria honda concessionarias honda concessionaria honda rj honda motos brasil capacete honda concessionaria honda motos biz honda financiamento moto honda honda bh concessionaria honda moto honda ribeirao preto financiamento honda motos automóveis honda honda do brasil moto da honda motocar honda andre ribeiro honda loja da honda loja honda motos moto honda usada honda daitan honda mix consoçio nacional honda honda concessionaria honda campinas honda porto alegre hondas motos feirao honda consórcio honda nacional consórcio motos honda honda motos curitiba honda lead 2011 honda biz 2008 concessionária honda automóveis honda seminovos honda manaus consórsio honda pop 100 honda honda sp japan tabela honda nacional honda honda carro motos honda curitiba daitan honda honda veiculos revenda honda motos honda revendedora honda moto honda banzai honda bh lojas honda motos concessionaria honda campinas honda biz honda rj motos honda df veiculos honda capacetes da honda financiamento honda honda sumare motos honda novas honda salvador concessionaria motos honda honda biz 2009 honda bauru seminovos honda honda carros banco honda motos nova honda biz site da honda motos honda usadas honda motos pecas honda trabalhe conosco consórcio da honda financiamento honda biz concecionaria honda honda acessorios honda cuiaba honda

Fonte: world.honda.com/index.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...