Kasinski WIN 110-Dicas de mecânica de motos

sábado, 8 de dezembro de 2012

Win 110


Uma CUB cheia de atributos



 Kasinski WIN 110

R$ 4.390,00

A Kasinski WIN 110 é uma moto leve, ágil, ideal para deslocamentos de lazer ou trabalho.

Econômica, a Kasinski WIN 110 ganha das concorrentes pelos inúmeros atributos que oferece. Com câmbio semi-automático, a moto tem partida elétrica e painel completo. O modelo traz rodas dianteira e traseira aro 17” em liga leve e freio a disco dianteiro.

Mas os itens de que compõem a Kasinski WIN 110 não param por ai. Sob o assento é possível armazenar objetos e uma alça frontal pode ser usada para fixar revistas ou documentos.

Para quem precisa de ainda mais espaço, o bagageiro foi preparado para a instalação de baú porta-capacete.

No quesito segurança a Kasinski WIN 110 é a única da categoria equipada com pedal de freio e câmbio com protetor de borracha.

* A Kasinski se reserva o direito de modificar valores e layouts da linha de produtos sem prévio aviso. Não incluso frete e documentação (IPVA, DPVAT, Licenciamento e Emplacamento).

Vídeo:


Cores:

 Kasinski WIN 110

 Kasinski WIN 110

Especializações técnicas:

MOTOR

Tipo........................................................................................4 tempos, monocilíndrico
Refrigeração........................................................................................Arrefecimento a ar
Capacidade volumétrica........................................................................................109 cm³
Diâmetro do cilindro........................................................................................50 mm
Curso do cilindro........................................................................................55,5 mm
Alimentação........................................................................................Carburador PZ 19
Potência Máxima........................................................................................7,9 cv / 7.500 rpm
Torque Máximo........................................................................................0,83 kgf.m a 7.500 rpm
Lubrificação........................................................................................Bomba de óleo

TRANSMISSÃO

Câmbio........................................................................................4 velocidades
Transmissão final........................................................................................Corrente
Partida / Tipo de ignição........................................................................................Elétrica e Pedal / CDI
Embreagem........................................................................................Multidiscos banhados em óleo
Acionamento da embreagem........................................................................................Semi Automático
Bateria1........................................................................................2 V / 6 A

DIMENSÕES E PESO

Comprimento Total........................................................................................1.925 mm
Largura Total........................................................................................670 mm
Altura Total........................................................................................1.080 mm
Distância entre eixos........................................................................................1.230 mm
Distância livre do solo........................................................................................110 mm
Peso a seco90 kg

CAPACIDADES

Óleo do motor, primeiro enchimento (ml)........................................................................................1.000
Ó́leo da suspensão dianteira (cm3........................................................................................)60

ESTRUTURA / CHASSI

Roda........................................................................................Liga leve
Liga leve........................................................................................Hidráulico a disco
Freio Traseiro........................................................................................À tambor
Pneu Dianteiro........................................................................................2.50 / 17
Pneu Traseiro........................................................................................2.75 / 17
Suspensão Dianteira........................................................................................Telescópica Convencional
Suspensão Traseira........................................................................................Balança bi-choque ajustável


Fotos:


 Kasinski WIN 110

 Kasinski WIN 110

 Kasinski WIN 110

 Kasinski WIN 110

 Kasinski WIN 110

 Kasinski WIN 110

 Kasinski WIN 110

 Kasinski WIN 110

 Kasinski WIN 110

 Kasinski WIN 110

Palavra chave: 
mecânica motos, tecnico em mecanica, tabela fipe motos, i motos, curso de mecanica, videos em engraçados, moto para motoboy, frases com motos, trilha com motos, assistir vídeos engraçados, 2013 7 galo, análise, CB 300r, Honda, MotoGP, motovelocidade, personalização, Pirelli Super Bike, Ninja 250r, North West 200,Superliga Brasil de Motocross, treino, Ténéré, YamahaDucati, Honda CB 600 F Hornet, Motos Usadas, Kawasaki, Motos Novas, Fazer, Transalp, Fipe, Yamaha YZF R1, Suzuki, Kasinski, Moto Velocidade, Srad, Sundown, Motos, CBR, Harley Davidson, MotoGP, BMW XT 660, Tornado 600RR, Ofertas, Shadow, Revista Off Road

Fonte: www.kasinski.com.br

6 comentários:

Unknown disse...

Alguém tem o esquema eletrico desta kasinski win 110cc ano 2008 para me enviar pelo e-mail por favor.
drautoportas@outlook.com

Lauro disse...

Gosta de saber o ponto do motor dela

Lauro disse...

Kasinsk win 110 2012 ponto das válvulas com o motor

Unknown disse...

Gostaria de saber TB

Unknown disse...

Alguém pode enviar um vídeo tirando vazamento de olé? Quando está saindo fumaça no cano de descarga.

Unknown disse...

Modelo 2006

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...