Susuki GSR150ih
motor OHC de um cilindro quatro tempos com eixo balanceador é compacto e leve, e graças à eficiência da combustão avançada e eficaz, a GSR150i é excepcionalmente eficiente nessa classe de motocicleta, tornando mais fácil desfrutar da potência e aceleração.
Possui seis marchas, que permitem mais agilidade na cidade e estrada.
Esse novo motor propicia melhor eficiência de combustão, e combustão completa é a chave para uma melhor resposta a aceleração, reduzindo consumo de combustível, bem como a redução das emissões.
Moderno design lateral, rabeta e lanterna traseira.
Motor com proteção do cabeçote cromado.
Possui painel de instrumentos acionado eletronicamente sem a utilização de cabos, com a mesma tecnologia aplicada as motos de grande cilindrada Suzuki. IINJEÇÃO ELETRÔNICA alimenta o poderoso motor de 150cm³, que garante uma suavidade de torque e aceleração com inigualável resposta do acelerador. SISTEMA DE EIXO BALANCEADOR do motor que minimiza a vibração e produz menor ruído, equilibrando melhor potência, torque e aceleração da moto, resultando em maior conforto nas viagens mais longas e economia de combustível.
SISTEMA DE AMORTECIMENTO TRASEIRO formado por dois amortecedores hidráulicos e pressurizados a gás, a mesma tecnologia das supeesportivas Suzuki, agora com câmara de expansão de óleo externa. Os amortecedores traseiros são equipados com sistema de ajuste rápido de pré-carga da mola, com a facilidade e praticidade do acionamento manual, sem a utilização de ferramentas, e oferecem o mesmo requinte de conforto de algumas motos de grande cilindrada permitindo um rápido e fácil ajuste, como logo após a descida de um passageiro, tornando a suspensão suave ou vice-versa. Isso melhora o desempenho ciclístico completo da moto em todas as situações, com ou sem passageiro, designada a reagir a pequenos solavancos assim como a maiores impactos nas estradas.
Originalmente equipada com CAVALETE CENTRAL, que oferece maior estabilidade para a moto quando a mesma estiver em repouso em linha plana, além de facilitar a manutenção com o lubrificante da corrente. É muito útil para trocas de pneus, na lubrificação da corrente e em outros serviços de oficina.
SISTEMA DE FREIO DIANTEIRO, com disco ventilado mordido por pinça deslizante de dois pistões de acionamento hidráulico garantindo uma frenagem rápida e segura, FREIO TRASEIRO a tambor com sapatas expansoras de alta eficiência. Originalmente equipada com PARTIDA ELÉTRICA, sinônimo de praticidade e conforto.
MÓDULO DE CONTROLE DO MOTOR computadorizado que controla a gestão poderosa e sofisticada do sistema de injeção eletrônica de combustível, ignição e sistema de redução de emissões de gases poluentes.
SENSOR DE ACIONAMENTO DE EMBREAGEM interligado ao sistema de partida para maior segurança, não permitindo dar a partida no motor com a moto engrenada.
Cores:
Especificações técnica:
MOTOR
Motor - 4 tempos, 1 cilindro, 2 válvulas, OHC, refrigeração a ar e sistema de eixo balanceado
Cilindradas --------------------------------------------------- 149,5 cm³
Diâmetro X Curso --------------------------------------- 57,0 x 58,6mm
Taxa de compressão ----------------------------------------------- 9,1:1
Sistema de lubrificação ------------------------------------ Cárter úmido
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ------------------------------------------ Injeção eletrônica
Tipo de ignição ------------------------------------------------ Eletrônica
Potência máxima --------------------------- 12 hp (métrico) a 8.000 rpm
Torque máximo ---------------------------------- 1,08 kgf.m a 6.000rpm
TRANSMISSÃO
Transmissão ---------------------------------------------- 6 Velocidades
Sistema de transmissão ---------------------------------------- Corrente
SUSPENSÃO E FREIO
Suspensão Dianteira - Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Suspensão Traseira - Balança articulada, com amortecedores hidráulicos/ pressurizado a gás, mola helicoidal, com ajustes de pré-carga da mola
Freio Dianteiro ----------------------------------------------------- Disco
Freio Traseiro ---------------------------------------------------- Tambor
PESO E DIMENSÃO
Comprimento Total ------------------------------------------- 2.055 mm
Largura Total --------------------------------------------------- 730 mm
Altura Total --------------------------------------------------- 1.020 mm
Distancia Mínima entre Eixos ---------------------------------- 1.270 mm
Distancia do Solo ----------------------------------------------- 165 mm
Altura do Assento ----------------------------------------------- 730 mm
*MVOM ----------------------------------------------------------- 132 kg
Pneu Dianteiro --------------------------- 80/80-18 M/C (52P), sem câmara
Pneu Traseiro --------------------------- 90/90-18 M/C (57P), sem câmara
Tanque de Combustível ----------------------------------------- 14 litros
Óleo do Motor ----------------------------- 1,1 litros (com troca de filtro)
Especificado para o transporte de carga, com correta instalação dos dispositivos de carga
NIVEL DE RUIDO
dB(A) --------------------------------------------------------------- 80,3
rpm ---------------------------------------------------------------- 4.00
Marcha Lenta ---------------------------------------------- 1.150 ± 100
Palavra chave:suzuki gsr 150i, suzuki gsr 150
Fonte:suzukimotos ou www.GSR150i.com.br
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