Bandit 650
Desempenho e satisfação são adjetivos facilmente encontrados na Bandit 650. O motor desta máquina garante uma operação suave, com baixo ruído e menor vibração. A posição de pilotagem proporciona conforto para o piloto e garupa em longas viagens, apresentando bastante flexibilidade na cidade
O motor da Bandit 650 é de 656 cc, quatro cilindros, com arrefecimento líquido, equilíbrio de potência e torque, com uma resposta perfeita à aceleração. Produz uma relação de compressão de 11,5:1. Transmissão de 6 velocidades a Bandit 650 é equipada com uma embreagem de acionamento hidráulico, garantindo a facilidade e suavidade na pilotagem. Suspensão dianteira telescópica com curso de 130mm e pré carga ajustável.
A suspensão traseira é do tipo progressiva, ou seja, supera com excelência as irregularidades da estrada tornando a viagem mais agradável para os dois passageiros.
Com um design impecável a nova 650 fornece extremo conformo para longas viagens devido ao seu banco dividido em duas partes com espuma, a moldagem do mesmo foi feita para se ajustar ao piloto.
Motor exposto com layout simétrico e corrente de comando localizada ao centro gera menor vibração e logo maior equilíbrio para o piloto. O painel de instrumentos possui tacômetro analógico e um display em LCD com velocímetro digital, medidor de combustível, relógio, indicador de posição de marchas entre outros, fornecendo total praticidade. A Bandit 650 em seus modelos N e S, dispõem de novos retrovisores. O duplo comando de válvulas sobre o cabeçote age diretamente sobre os tuchos (DOCH), para um funcionamento suave do motor e um desempenho correto das válvulas em altas rotações. Os cilindros são revestidos com o tratamento SCEM (Suzuki Composite Electromical Material), aumentando a transferência de calor, durabilidade do motor e vedação. Com o sistema SDTV (Suzuki Dual Throttle Valve) de injeção eletrônica, o controle de marcha lenta ISC (Idle Speed Control) e o sistema de injeção de ar na saída de escape PAIR (Pulsed – Secondary Air – injection) proporcionam potência, eficiência da combustão e baixa emissão de poluentes. Freio dianteiro composto de duplo disco flutuante ventilado de 310mm de diâmetro e pinça de quatro pistões opostos, traseiro com disco simples de 240mm de diâmetro e pinça deslizante de um pistão.
Cores:
Especialização técnica:
MOTOR
Motor - 4 tempos, 4 cilindros com 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida
Cilindradas ----------------------------------------------------- 656 cm³
Diâmetro X Curso --------------------------------------- 65,5 x 48,7mm
Taxa de compressão ---------------------------------------------- 11,5:1
Sistema de lubrificação ------------------------------------ Cárter úmido
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ------------------------------------------ Injeção eletrônica
Tipo de ignição ------------------------------------------------ Eletrônica
Potência máxima ------------------------- 85 hp (métrico) a 10.500 rpm
Torque máximo ---------------------------------- 6,27 kgf.m a 8.900rpm
TRANSMISSÃO
Transmissão ---------------------------------------------- 6 Velocidades
Sistema de transmissão ---------------------------------------- Corrente
SUSPENSÃO E FREIO
Suspensão Dianteira - Telescópica, com curso de 130 mm e pré-carga ajustável
Suspensão Traseira - Progressiva do tipo link, possui ajustes da força de retorno, da força de compressão e da pré-carga da mola
Freio Dianteiro ---------------------------------------------- Disco Duplo
Freio Traseiro ------------------------------------------------------ Disco
PESO E DIMENSÃO
Comprimento Total ------------------------------------------- 2.145 mm
Largura Total --------------------------------------------------- 780 mm
Altura Total --------------------------------------------------- 1.230 mm
Distancia Mínima entre Eixos ---------------------------------- 1.470 mm
Distancia do Solo ----------------------------------------------- 135 mm
Altura do Assento ------------------------------ 790/810 mm (Baixo/Alto)
*MVOM ----------------------------------------------------------- 240 kg
Pneu Dianteiro -------------------- 120/70 ZR17 M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro --------------------- 160/60 ZR17 M/C (69W), sem câmara
Tanque de Combustível ----------------------------------------- 19 litros
Óleo do Motor ----------------------------- 3,5 litros (com troca de filtro)
NIVEL DE RUIDO
dB(A) --------------------------------------------------------------- 87,6
rpm --------------------------------------------------------------- 5.250
Marcha Lenta ---------------------------------------------- 1.200 ± 100
Palavra chave:bandit 650, suzuki bandit 650, bandit suzuki 650, moto susuki
Fonte:suzukimotos
0 comentários:
Postar um comentário