Dafra Roadwin 250R-Dicas de mecânica de motos

domingo, 21 de outubro de 2012


A Roadwin 250R é uma típica representante das esportivas, aliando o design característico dessas motocicletas e um motor robusto de 250cc para proporcionar excelente desempenho, sem perder o conforto no uso urbano. Com presença marcante em outros mercados, como o europeu, a Roadwin 250R será produzida no Brasil a partir de uma parceria com a coreana Daelim Motor e já está disponível nas concessionárias Dafra.


À vista por
R$ 12.490,00

Videos:

Filme Performance Roadwin



Fotos:


Dafra Roadwin 250R

Dafra Roadwin 250R

Dafra Roadwin 250R

Dafra Roadwin 250R

Dafra Roadwin 250R

Dafra Roadwin 250R

Dafra Roadwin 250R

Dafra Roadwin 250R

Dafra Roadwin 250R

Dafra Roadwin 250R

Dafra Roadwin 250R

Dafra Roadwin 250R

Dafra Roadwin 250R

Dafra Roadwin 250R

Especificações técnicas:


O modelo conta com farol integrado à carenagem frontal, painel de instrumentos digital completo, com iluminação em LED azul, traseira completamente modificada para o mercado brasileiro, com lanterna em LED, freios a disco duplo na dianteira e a disco na traseira, rodas de liga-leve aro 17” e pneus Pirelli SportDemon. Um dos pontos fortes da nova Roadwin 250R é a ergonomia. Mesmo com uma posição de pilotagem esportiva, é possível conduzir a motocicleta em grandes percursos urbanos ou rodoviários de forma tranquila e agradável.


Dimensões

Altura 1.180 mm
Largura 778 mm
Comprimento 2.025 mm
Distância entre eixo 1.390 mm
Altura mínima do solo 139 mm
Altura do banco 780 mm
Chassi Berço duplo
Suspensão dianteira  Telescópica - 128 mm
Suspensão traseira Braço oscilante monoamortecido - 26 mm
Rodas Liga-Leve aro 17"

Motor

Motor Monocilíndrico, 4 tempos, DOHC, 4 válvulas, refrigeração líquida
Disposição do cilindro Vertical
Diâmetro x Curso 73 x 59 mm
Cilindrada 247 cm³
Taxa de compressão 11 : 1
Potência máxima 24 cv @ 9.000 rpm
Torque máximo 18,9 N.m @ 7.000 rpm
Velocidade máxima 130 km/h
Transmissão
Transmissão Embreagem: Multi-disco banhada a óleo
Capacidade
Peso seco 158 kg
Peso em ordem de marcha 173 kg
Peso máximo admissível 150 kg 
Capacidade do tanque com reserva 15L

Chassi

Suspensão dianteira  Telescópica - 128 mm
Suspensão traseira Braço oscilante monoamortecido - 26 mm
Rodas Liga-Leve aro 17"
Pneu dianteiro 110/70-17 - Pirelli
Pneu traseiro 130/70-17 - Pirelli

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...