Dafra Citycom 300I-Dicas de mecânica de motos

domingo, 21 de outubro de 2012


Sucesso em mercados globais, especialmente entre consumidores de países como Espanha, França, Itália e Estados Unidos, o modelo é reconhecido internacionalmente pelo conforto e ótimo desempenho, o max scooter Citycom 300i chega ao Brasil graças à parceria estratégica entre a DAFRA e a SYM. O modelo, que inaugura uma nova faixa de cilindrada entre os scooters, conta com injeção eletrônica, transmissão automática CVT, rodas de liga leve aro 16” e freios a disco.

A partir de R$ 13.790,00

Videos:


Fotos:



Dafra Citycom 300I

Dafra Citycom 300I

Dafra Citycom 300I

Dafra Citycom 300I

Dafra Citycom 300I

Dafra Citycom 300I
Especificações técnicas:


CITYCOM 300I

Citycom, segunda Scooter da gama de produtos DAFRA, oriunda de uma parceria de DAFRA com SYM (Sanyang Motors) e originalmente comercializada no exigente mercado Europeu, chega as ruas Brasileiras com a certeza de muito conforto e ótimo desempenho.


Dimensões

Altura: 1.445 mm
Largura: 785 mm
Comprimento: 2.210 mm
Distância entre eixos: 1500 mm
Altura mínima do solo: 125 mm
Altura do banco: 800 mm
Peso em ordem de marcha: 182 kg
Peso máximo admissível: 332 Kg                                                   
Capacidade de carga: 150 kg

Motor

Tipo: Monocilíndrico, 4 tempos, OHC, Refrigerado a água , Injeção Eletrônica
Disposição do cilindro: Horizontal
Diâmetro x Curso: 73,0 x 63,0 mm
Cilindrada: 263,7 cm³
Taxa de compressão: 10:1
Potência máxima: 16.9 KW (23,0 CV) a 7.500 rpm
Torque máximo: 23,5 N.m a 5.500 rpm
Combustível: Gasolina C
Sistema de Partida: partida elétrica

Chassi

Tipo: Tubular
Ângulo de Caster: 27,5 graus
Suspensão dianteira
Tipo: Telescópica, curso de 100 mm
Suspensão traseira
Tipo: Bi-amortecida, curso de 91 mm , garfo em alumínio
Rodas: Liga de Alumínio
Freio dianteiro
Tipo: a disco
Acionamento: hidráulico
Freio traseiro
Tipo: a disco
Acionamento: Sistema hidráulico – acionamento por pistão
Pneu dianteiro
Medida: 110/70-16 52P – Metzeler
Calibragem
Apenas c/ condutor: 25 PSI
Carga máxima: 28 PSI
Pneu traseiro
Medida: 130/70-16 61P – Metzeler
Calibragem
Apenas c/ condutor: 25 PSI
Carga máxima: 32 PSI

Transmissão

Tipo: automática de variação contínua (CVT)
Número de relações de transmissão : infinitas
Redução final: 8,37

Capacidade

Óleo de motor
Especificação: API SG JASO MA, SAE 20W50
Qtd. Após drenagem: 1,2 litros
Qtd. Após desmontagem: 1,4 litros
Tanque de combustível
Total (c/ reserva): 10 litros (Luz reserva acionada entorno de 1,5L)
Óleo de Transmissão
Especificação/Volume: SAE 140 / 160ml após Drenagem e 180 ml após desmontagem
Líquido de Arrefecimento
Especificação / Volume: Petronas Coolant pronto para uso (mistura 50%-50%) / 1,4 L
Fluído de Freio
Especificação/Volume: DOT 5.1 (Sintético) / Volume: entorno de 70 ml (preencher até sangrar)
Óleo Suspensão dianteira
Especificação: ATF / 160 ml (cada lado)

Sistema elétrico

Sistema de ignição: Ignição Transistorizada – ECU
Vela de ignição
Fabricante/modelo: NGK CR8E folga entre 0,60-0,70
Capacidade do fusível da Chave Geral e Painel: 2O A cada (2x)
Capacidade do fusível da Ventuinha, Ignição e Farol: 15 A cada (3x)
Bateria: 12V - 10Ah
Lâmpada do farol: 12V - 35/35W 2x
Lâmpadas de seta:
Dianteira: 12V - 21Wx2
Traseira: 12V - 21Wx2
Lanterna traseira/luz de freio: 12 V – 21/5W
Lâmpada dos instrumentos: LED
Lâmpada da Lanterna dianteira: 12V – 5W x 2

Especificações de Transporte de Carga

Nota de não atendimento

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...