Dafra Next 250-Dicas de mecânica de motos

segunda-feira, 22 de outubro de 2012


A DAFRA Next 250 é a motocicleta mais rápida da categoria, aliando alta performance, design arrojado e muito conforto. Única no segmento a contar com câmbio de seis marchas, a Next 250 possui motor de 250cc com injeção eletrônica de última geração, refrigeração a água, sendo extremamente forte em qualquer regime de rotação e alcançando potência máxima de 25cv. Por isso, a Next 250 é ideal para pilotagem em rodovias ou centros urbanos de vias rápidas. Outro destaque do modelo são os freios a disco na dianteira e na traseira. Referência na categoria, possuem uma capacidade de frenagem acima da média.



Á vista por
R$ 10.550,00

Videos:



Fotos:


Next 250

Next 250

Next 250

Next 250

Next 250

Next 250

Next 250

Next 250

Next 250

Next 250

Next 250

Next 250

Next 250

Next 250

Next 250

Next 250

Next 250

Next 250

Especificações técnicas:


O painel da Next 250 é belo e muito funcional, combinando itens analógicos e digitais. Seu motor de 250cc conta com injeção eletrônica e arrefecimento a água, sendo extremamente forte em qualquer regime de rotação o que torna a Next 250 ideal para pilotagem em rodovias ou centros urbanos de vias rápidas, auxiliado ainda mais pelo inédito câmbio de seis marchas. Já os freios a disco na dianteira e na traseira são referência na categoria, com uma capacidade de frenagem acima da média.

Dimensões

Altura: 1.050 mm
Largura: 790 mm
Comprimento: 2.005 mm
Distância entre eixo: 1.335 mm
Altura mínima do solo: 170 mm
Altura do banco: 790 mm

Motor

Tipo: Motor Monocilíndrico, 4 tempos, SOHC - 4 válvulas, Refrigeração à água
Disposição do cilindro: Vertical
Alimentação: Injeção eletrônica (Keihin)
Diâmetro x Curso: 71 x 63 mm
Cilindrada:249,4 cc
Taxa de compressão: 10,5 : 1
Potência máxima: 25 cv a 7.500 rpm
Torque máximo: 2,75 Kgf.m a 6.500 rpm
Sistema de Partida: Elétrica
Sistema de lubrificação: Forçada por bomba trocoidal
Filtro de ar: Elemento de papel
Filtro de óleo: Cartucho de papel

Chassi

Chassi: Diamond
Suspensão dianteira: Telescópica - 110 mm
Suspensão traseira: Monoshock - 125 mm
Rodas: Liga Leve aro 17"
Pneu dianteiro: 110/70-17
Pneu traseiro: 130/70-17
Freio dianteiro: Disco 260mm - Duplo pistão
Freio traseiro: Disco 220mm

Transmissão

Embreagem: Multi-disco banhada a óleo
Câmbio: 6 marchas (1-N-2-3-4-5-6)
Redução primária: 2,826
Redução secundária: 2,692

Capacidade

Peso seco: 156Kg
Peso em ordem de marcha: 170Kg
Tanque de combustível: 14L
Reserva: 1,3L
Capacidade de óleo do motor: 1,5L
Tipo de óleo: 15W50 - API SL JASO MA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...