Ducati 1199 Panigale S Senna é entregue a família de Ayrton
Ducati 1199 Panigale S Senna é entregue a família de Ayrton
Ducati 1199 Panigale S Senna: na tarde dessa sexta-feira (12/09), a unidade #001 da bela e exclusiva Panigale S Senna foi entregue a sobrinha de Ayrton, Bianca Senna. A moto homenageia os 20 anos do legado deixado pelo consagrado piloto.
Na tarde dessa sexta-feira (12/09), a unidade #001 da Ducati 1199 Panigale S Senna foi entregue a família de Ayrton Senna, em especial cerimônia. A moto foi criada para celebrar o legado de 20 anos de Ayrton Senna.
A sobrinha de Ayrton, Bianca Senna, recebeu a moto do Diretor Geral da Ducati do Brasil, Roberto Susini, na Sede do Instituto Ayrton Senna, em São Paulo.
A Ducati 1199 Panigale S Senna tem potência de 195 cv, peso seco de 166,5 kg, toda a eletrônica dos 4 Ducati Riding Modes, Ducati Safety Pack e Ducati Eletronic Suspension, DDA+ (Ducati Data Analysis) com GPS, elementos adicionais de carbono, faróis full LED e ponteira do escapamento Termignoni Titânio entre outros diferenciais.
A moto< terá 161 unidades (o que corresponde exatamente ao número total de corridas realizadas pelo piloto na Fórmula I), produzidas para um seleto grupo de colecionadores brasileiros. Parte da renda angariada com a venda dos modelos será destinada aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.
“Ayrton Senna foi um dos maiores ídolos nacionais e um grande fã da Ducati. Com a 1199 Panigale S Senna, não só o homenageamos como também colaboramos para o maior legado que ele deixou, o Instituto Ayrton Senna e suas ações educacionais”, afirma Ricardo Susini, considerando o lançamento um marco para montadora italiana em solo brasileiro
“É muito bom contarmos com essa parceria para celebrarmos os 20 anos de legado do Ayrton Senna. O Ayrton amava velocidade e um dos xodós dele era uma Ducati”, afirma Bianca Senna, sobrinha do tricampeão mundial de Fórmula 1.
Fonte: www.bestriders.com.br
0 comentários:
Postar um comentário