MF tem a solução perfeita para guardar seu capacete
Quase todo motociclista tem mais de um capacete. Em geral de estilos diferentes - aberto, fechado, off-road. No mínimo, a gente tem dois: um de uso diário, mais malhadão, e outro bonitinho, para passear. Cuidar bem do capacete é questão de honra, principalmente sabendo que ele pode salvar nossa vida. Tem mais: capacetes de alta qualidade custam uma grana. Não são raros os cascos de 1 500 até 3 000 reais.
Guardar os arredondados e volumosos capacetes é um problema. Quando ficam sobre móveis ou prateleiras, dá medo de alguém derrubá-los ou mesmo de se chocarem um contra o outro na hora da limpeza. Há quem os espalhe pela casa: na garagem, no escritório, dormitório, banheiro.
A MF Suporteslançou recentemente um produto que deve acabar com as improvisações para guardar capacetes. É um suporte feito em aço resistente, com pintura eletrostática, para ser chumbado na parede. Vem com dois parafusos e buchas de 5 mm para instalação.
Não precisa de gabarito, é só marcar os dois furinhos da peça no local da parede onde vão ser pendurados os capacetes e fazer os furos com a broca correta. O suporte tem uma pequena borracha para proteção da pintura do capacete, assim fica difícil comprometer a pintura e o visual do equipamento. Só é preciso um mínimo de atenção para não raspar o capacete na parede ao colocá-lo no gancho de fixação.
Outra vantagem do suporte é deixar a parte da abertura inferior do casco totalmente aberta, ajudando a arejar o interior da peça. Nele também podem ser penduradas jaquetas e mochilas. A fábrica oferece ainda esses suportes para lojistas, com displays tipo totem para até 12 unidades e pedestal para vitrines. Existe também o suporte para uso público, onde pode ser montada uma corrente de segurança para travar o capacete.
O preço é de R$ 33 e o suporte pode ser encontrado nas lojas de acessórios para motos e Ecommerce’s. É uma boa solução: ao menos os capacetes ficarão mais seguros contra tombos e riscos - e o motociclista menos sujeito a broncas domésticas.
Para conhecer este e outros produtos acesse: suportesmf.com.br
Fonte: www.moto.com.br
0 comentários:
Postar um comentário