Alstare Superbike Concept - Um conceito de Superbike

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Alstare Superbike Concept


Alstare Superbike Concept

Alstare Superbike Concept –  A equipe Bélgica Alstare desenvolveu um conceito para seu retorno na competição de Superbike.

Alstare Superbike Concept


A equipe Belga de Superbike Alstare revelou um conceito em comemoração do seu retorno à competição. Com a parceria da equipe Rusak Kreative Designworks e sua parceira Tryptik Studio, a  Alstare desenvolveu esse conceito que surpreende os olhos. Essa explosão de formas somente se expressou apenas na realidade virtual – mas evocam a sede do concretizar.

Alstare Superbike Concept

O projeto virtual apresenta garfos que parecem fibra de carbono, o design é agressivo e remete ao vento: a  moto apresenta robustez, mas se encerra com uma cauda que engenhosamente se afina, formando um corpo forte e ao mesmo tempo esguio, trazendo o deslumbre da velocidade aos olhos. Há esperanças de que o conceito seja  desenvolvido  para ser produzido como modelo em larga escala – o projeto aguarda potenciais investidores.

Alstare Superbike Concept

Alstare Supebike Concept – Vídeo


Assista ao vídeo da Alstare Superbike Concept,  o conceito de moto que aguarda sair da realidade virtual para as pistas!



Fonte: www.bestriders.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...