Suzuki V-Strom 1000 chega ao Brasil em junho de 2014 e terá controle de tração, freios ABS e potência de 101 cv. Ainda não há preço definido.
Suzuki V-Strom 1000 é a nova moto da marca para 2014
A Suzuki V-Strom 1000 foi a principal novidade da marca este ano e fez sua estreia mundial em setembro. No Brasil, ela será montada em Manaus (AM) pelo sistema CKD, ou seja, as peças vem de fora e a moto é montada aqui.
O motor da nova moto da Suzuki é um bicilíndrico em V, com 1.037 cc e refrigeração líquida. A potência do motor é de 101 cv a 8.000 rpm e o torque chega a 10,5 kgf.m a 4.000 giros. Mas a principal novidade é o sistema avançado de controle de tração. O sistema de controle de tração monitora continuamente a velocidade das rodas dianteiras e traseiras, o sensor de posição do acelerador, sensor de rotação do virabrequim e sensor de marcha engatada, controlam a potência do motor por meio do gerenciamento do ponto de ignição, e o fluxo de ar através das borboletas do sistema de injeção eletrônica. É possível pode alternar o sistema de controle de tração para qualquer um dos dois modos ou desligá-lo.
Os modos diferem em termos de sensibilidade. O modo 1 permite maior rotação da roda traseira, proporcionando emocionante pilotagem. O modo 2 ativa o controle de tração à menor perda de aderência da roda traseira, proporcionando maior confiança. É possível selecionar rapida e facilmente o modo de controle de tração através do botão no guidão do lado esquerdo, e confirmar alteração no seu painel de instrumentos.
Nova V-Strom 1000 ABS durante apresentação para a imprensa em Jundiaí
A Suzuki V-Strom 1000 ainda conta com freios dianteiro com duplo disco, ventilado e flutuante de 310 milímetros, com pinças monobloco de quatro pistões Tokiko de montagem radial, e um freio a disco traseiro ventilado de 260 milímetros com pinça deslizante de pistão único, entregando uma controlada, suave e poderosa frenagem. Eles são complementados por um sistema de freio anti-bloqueio ( ABS), que monitoram a velocidade das rodas, que ajusta a potência de frenagem a tração disponível.
As novidades tecnológicas também estão incorporadas no painel de instrumentos que conta com grande tacômetro analógico, leitura digital para posição de marcha, velocidade, hodômetro e contador de percurso, relógio, modo de controle de tração, nível de combustível, consumo de combustível, autonomia em combustível restante, temperatura do líquido de arrefecimento e voltagem da bateria.
A Suzuki V-Strom 1000 estará disponível nas cores branca, preta, cáqui e vermelha.
Palavra chave: mecânica motos, tecnico em mecanica, tabela fipe motos, i motos, curso de mecanica, videos em engraçados, moto para motoboy, frases com motos, trilha com motos, assistir vídeos engraçados, 2014, 7 galo, análise, CB 300r, Honda 2014, MotoGP, motovelocidade, personalização, Pirelli Super Bike, Ninja 250r, North West 200,Superliga Brasil de Motocross, treino, Ténéré, YamahaDucati, Honda CB 600 F Hornet, Motos Usadas, Kawasaki, Motos Novas, Fazer, Transalp, Fipe, Yamaha YZF R1, Suzuki, Kasinski, Moto Velocidade, Srad, Sundown, Motos, CBR, Harley Davidson, MotoGP, BMW XT 660, Tornado 600RR, Ofertas, Shadow, Revista Off Road, titan 2014, ys 150, yamaha 150, 150 2014
Fonte: www.bestriders.com.br
0 comentários:
Postar um comentário