A Honda MotorCo. acaba de lançar o ‘3D-View’, novo conteúdo interativo que permite aos usuários reviverem a volta recorde de Ayrton Senna no circuito de Suzuka, no Japão, em 1989.
Através do vídeo, produzido em 3D, os fãs do piloto podem relembrar, com a máxima riqueza de detalhes, o som do motor, incluindo o acelerador de controle e a velocidade real de um McLaren-Honda MP4/5, carro que o tricampeão mundial da Fórmula 1 conduziu no campeonato daquele ano.
Os dados foram gravados na volta em que Ayrton Senna marcou o recorde do circuito de Suzuka, durante a qualificação para o GP do Japão. A reprodução da trajetória de condução foi criada em três dimensões (3D), com tecnologias de computação gráfica, o que garante a visualização da volta a partir de diferentes pontos de vista.
Este lançamento faz parte do projeto ‘Ayrton Senna 1989′, criado pela Honda para homenagear o tricampeão de Fórmula 1. A marca já havia lançado um filme intitulado ‘Ayrton Senna 1989′, que reproduz a volta mais rápida de Senna no circuito de Suzuka com som e luz, além de aplicativo para iPhone chamado ‘Sound of Honda’, que permite ao motorista dirigir com o som da McLaren-Honda MP4/5, sincronizando-o com o próprio carro.
O Ayrton Senna 1989 traz vídeo 3D e os outros conteúdos do ‘Ayrton Senna 1989’ estão disponíveis clicando aqui.
Video:
Palavra chave: mecânica motos, tecnico em mecanica, tabela fipe motos, i motos, curso de mecanica, videos em engraçados, moto para motoboy, frases com motos, trilha com motos, assistir vídeos engraçados, 2014, 7 galo, análise, CB 300r, Honda 2014, MotoGP, motovelocidade, personalização, Pirelli Super Bike, Ninja 250r, North West 200,Superliga Brasil de Motocross, treino, Ténéré, YamahaDucati, Honda CB 600 F Hornet, Motos Usadas, Kawasaki, Motos Novas, Fazer, Transalp, Fipe, Yamaha YZF R1, Suzuki, Kasinski, Moto Velocidade, Srad, Sundown, Motos, CBR, Harley Davidson, MotoGP, BMW XT 660, Tornado 600RR, Ofertas, Shadow, Revista Off Road, titan 2014, ys 150, yamaha 150, 150 2014
Fonte: www.bestriders.com.br
0 comentários:
Postar um comentário