Motos invadem arena de touros no México
Na madrugada desse sábado (9/03), na Monumental Plaza de Toros, na Cidade do México, será dada a largada da edição 2013 do Red Bull X-Fighters. O neozelandês Levi Sherwood entrará pela primeira vez na competição com o “peso” de um título mundial em seus ombros.
Mas o campeão mais novo da história - aos 21 anos - terá vários fatores externos que poderão ajudá-lo a lidar com a pressão: além de voltar ao local onde conquistou sua primeira vitória, em 2009, Levi contará com cerca de 42 mil pessoas que já o escolheram como favorito.
Vários nomes já são apontados como os principais responsáveis por tentar impedir que Sherwood repita o sucesso de 2012.
Segundo colocado no ano passado, o francês Tom Pagès também está pronto para a competição. Após brigar até o final pelo título de 2012, Pagès promete vir ainda mais forte esta temporada.
Outro que inicia a competição forte é o espanhol Dany Torres, campeão em 2011. Além do trio que terminou o campeonato passado nas três primeiras colocações, os australianos Josh Sheehan e Rob Adelberg, o americano Todd Potter e o espanhol Maikel Melero são os outros pilotos que começam 2013 lutando pelo título do Red Bull X-Fighters.
A World Tour 2013 também inclui paradas em Dubai (EAU), Glen Helen (EUA) Osaka (Japão), Madri (Espanha) e Pretória (África do Sul). O Red Bull X-Fighters começou em 2001 na cidade espanhola de Valência.
A etapa prestará ainda uma homenagem ao piloto japonês Eigo Sato, que morreu treinando recentemente. Ao invés dos tradicionais 12 participantes, a prova contará com somente 11 pilotos.
O site Red Bull TV (redbull.tv) e o canal de TV por assinatura SporTV anunciam a transmissão ao vivo da 1ª etapa do X-Fighters no México na madrugada desse sábado (9/03) à 1h.
LISTA DE PILOTOS NO X-FIGHTERS MÉXICO 2013
1. Levi Sherwood (NZL)
2. Tom Pagés (FRA)
3. Dany Torres (ESP)
4. Todd Potter (USA)
5. Josh Sheehan (AUS)
6. Rob Adelberg (AUS)
7. Maikel Melero (ESP)
8. Martin Koren (CZE)
9. Truman Carroll (AUS)
10 .Erick Ruiz (MEX)
11. Alex Cervantes (MEX)
12. Indisponível, em tributo a Eigo Sato
Palavra chave: red bull motocross
x fighters
red bull x fighters
motocross freestyle
xfighters
x fighter 2012
red bull x
red bull x fighter
redbullxfighters
red bull xfighters
x fighters red bull
xfighter
red bull x fighters madrid
x-fighter
Fonte:www.moto.com.br
Fonte:www.moto.com.br
0 comentários:
Postar um comentário