A Nova Intruder 125 chegou com tudo. Além de ser sinônimo de credibilidade e economia, ela ainda apresenta muitas novidades, e continua com todo o charme e beleza do modelo Custom. A moto oferece ótima posição de pilotagem, além do NOVO ASSENTO, que contribui para que o piloto e passageiro aproveitem os passeios . Os pneus oferecem conforto para encarar estradas e rodovias.
Possui um econômico motor de 125cm³ 4 tempos, 5 marchas, duas válvulas, OHC, monocilindro refrigerado a ar, desenvolvido para alcançar maior torque e potência em uma menor rotação, fazendo com que o motor seja menos exigido, aumentando assim, sua vida útil. O Carburador MIKUNI BS25 a vácuo com TPS (Sensor de Posição de Válvula de Borboleta), aliado ao CDI (Módulo de Controle de Ignição Digital) e ao sensor de posição de marchas, garante uma melhor eficácia da combustão tornando a motocicleta mais econômica.
O sistema de freio possui um disco de 220mm de diâmetro, mordido por pinça deslizante de pistão simples, de acionamento hidráulico garantindo uma frenagem rápida e segura.
• Novo logotipo no tanque de combustível e na tampa lateral
• Painel mais moderno e com novo design
• Novo Bagageiro com design mais moderno e confortável
• Espelhos retrovisores cromados com moderno design
A moto é completa de fábrica. Possui partida elétrica, freio a disco, rodas de liga leve de fino acabamento, painel de instrumentos dotado de velocímetro, tacômetro, hodômetros e prático indicador de posição de marchas digital.
O Escapamento garante baixa emissão de gases atendendo aos rigorosos limites de emissão de poluentes PROMOT 3 e EURO3.
Sua suspensão dianteira é telescópica de amortecimento hidráulico e a suspensão traseira, balança articulada, com amortecedores hidráulicos, mola helicoidal, com ajustes de pré-carga da mola.
VERSÃO CARGO
Cores:
Especificações técnica:
MOTOR
Motor ----- 4 tempos, monociclindrico, 2 válvulas, OHC, refrigeração a ar
Cilindradas ----------------------------------------------------- 125 cm³
Diâmetro X Curso --------------------------------------- 57,0 x 48,8mm
Taxa de compressão ----------------------------------------------- 9,2:1
Sistema de lubrificação ------------------------------------- Cárter úmido
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ------------------------------------ Carburador MIKUNI BS25
Tipo de ignição ------------------------------------------------ Eletrônica
Potência máxima --------------------------- 11 hp (métrico) a 9.000 rpm
Torque máximo ---------------------------------- 0,98 kgf.m a 7.000rpm
TRANSMISSÃO
Transmissão ---------------------------------------------- 5 Velocidades
Sistema de transmissão ---------------------------------------- Corrente
SUSPENSÃO E FREIO
Suspensão Dianteira - Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Suspensão Traseira - Balança articulada, com amortecedores hidráulicos, mola helicoidal, com ajustes de pré-carga da mola
Freio Dianteiro ---------------------------------------------------- Disco
Freio Traseiro --------------------------------------------------- Tambor
PESO E DIMENSÃO
Comprimento Total ------------------------------------------- 1.945 mm
Largura Total --------------------------------------------------- 815 mm
Altura Total --------------------------------------------------- 1.110 mm
Distancia Mínima entre Eixos ---------------------------------- 1.280 mm
Distancia do Solo ----------------------------------------------- 175 mm
Altura do Assento ----------------------------------------------- 735 mm
*MVOM ----------------------------------------------------------- 113 kg
Pneu Dianteiro -------------------------- 2,75-18 M/C (42P), com câmara
Pneu Traseiro --------------------------- 3,50-16 M/C (58P), com câmara
Tanque de Combustível ---------------------------------------- 10,3 litros
Óleo do Motor ---------------------------- 0,95 litros (com troca de filtro)
Especificado para o transporte de carga, com correta instalação dos dispositivos de carga
NIVEL DE RUIDO
dB(A) --------------------------------------------------------------- 94,7
rpm --------------------------------------------------------------- 6.4000
Marcha Lenta ---------------------------------------------- 1.500 ± 100
1 comentários:
Que poderia saber a diferença total entre Suzuki intruder 125 Ed VS Suzuki GS 120, desempenho altura rendimento durabilidade em fim tudo seria interessante.
Postar um comentário