A Suzuki apresenta a nova Boulevard M800. Uma custom com o melhor da tecnologia Suzuki. A motocicleta oferece um conjunto de potência, design único e pilotagem confortável, propiciando prazerosas e longas viagens.
O motor da nova Boulevard M800 possui motor de 805 cc, OHC, 45º V-Twin, conta com um sistema de injeção eletrônica de combustível para otimizar o fornecimento de potência e torque em baixas faixas de rpm, proporcionando uma excelente economia de combustível. Garantindo conforto durante a pilotagem, o sistema de suspensão de compressão progressiva conta com um amortecedor e uma suspensão articulada tipo "LINK" imitando o visual tradicional das chamadas "rabo duro". Os garfos esportivos invertidos propiciam um excepcional controle e suavidade na pilotagem. A disposição das pedaleiras é mais próxima ao piloto fornecendo mais firmeza para pilotar. A ECM com um processador de 32 bits garante um controle preciso para uma melhor resposta à aceleração e uma eficiente combustão.
A Boulevard M800 oferece um conjunto de potência, design único e pilotagem confortável. O modelo conta com assento largo e macio, ajustado com a rabeta esportiva. O assento traseiro pode ser removido e uma tampa colocada no local (monoposto), esse acessório é fornecido pela Suzuki.
O sistema de Dupla Válvula de Borboleta Suzuki (SDTV – Suzuki Dual Trottle Valve) proporciona uma resposta a aceleração mais suave em todas as faixas de rpm. Já o Sistema Automático de Controle de Marcha Lenta (ISC – Idle Speed Control) elimina a necessidade de um afogador e diminui o tempo de aquecimento do motor. A Boulevard M800 conta ainda com injeção de ar na saída de escape (conhecido como sistema PAIR – Suzuki Pulsed-secondary Air injection), que reduz quimicamente as emissões de poluentes.
Especificações técnica:
MOTOR
Motor - 4 tempos, 2 cilindros V-Twin com 8 válvulas, OHC, refrigeração líquida
Cilindradas ------------------------------------------------------ 805 cm³
Diâmetro X Curso --------------------------------------- 83,0 x 74,4mm
Taxa de compressão ----------------------------------------------- 9,4:1
Sistema de lubrificação ------------------------------------ Cárter úmido
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ------------------------------------------ Injeção eletrônica
Tipo de ignição ------------------------------------------------ Eletrônica
Potência máxima -------------------------- 53 hp (métrico) a 6.000 rpm
Torque máximo --------------------------------- 7,04 kgf.m a 4.000rpm
TRANSMISSÃO
Transmissão ---------------------------------------------- 5 Velocidades
Sistema de transmissão --------------------------------------- Eixo cardã
SUSPENSÃO E FREIO
Suspensão Traseira - Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola
Freio Dianteiro ---------------------------------------------- Disco
Freio Traseiro --------------------------------------------------- Tambor
PESO E DIMENSÃO
Largura Total --------------------------------------------------- 890 mm
Altura Total --------------------------------------------------- 1.105 mm
Distancia Mínima entre Eixos ---------------------------------- 1.655 mm
Distancia do Solo ----------------------------------------------- 140 mm
Altura do Assento ----------------------------------------------- 700 mm
*MVOM ----------------------------------------------------------- 269 kg
Pneu Dianteiro ----------------------- 130/90-16 M/C (67W), sem câmara
Pneu Traseiro ------------------------ 170/80-15 M/C (77W), sem câmara
Tanque de Combustível ---------------------------------------- 15,5 litros
Óleo do Motor ----------------------------- 3,4 litros (com troca de filtro)
NIVEL DE RUIDO
rpm --------------------------------------------------------------- 3.000
Marcha Lenta ---------------------------------------------- 1.100 ± 100
0 comentários:
Postar um comentário