Kasinski Prima 150-Dicas de mecânica de motos

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Kasinski Prima 150

O scooter ítalo-brasileiro da Kasinski


Kasinski Prima 150

R$ 5.590,00

Ideal para deslocamentos rápidos, o scooter Kasinski Prima 150 tem motorização com tecnologia italiana, fruto da parceria Piaggio-Zongshen, nome que dá origem à sua linha de motores de alto desempenho.

Com 150 cm³ de cilindrada, o Kasinski Prima 150 tem rodas em liga leve e aro 13” (traseira e dianteira), o que garante mais estabilidade ao pilotar. Outra vantagem é evitar desconfortos e até mesmo perda de dirigibilidade ao passar por terrenos mais acidentados.

O Kasinski Prima 150 tem painel completo e seu porta-capacete tem capacidade para acondicionar um capacete e objetos pessoais. Outro espaço para guardar chaves ou documentos é o porta-objeto, localizado na parte frontal do scooter.

Outra facilidade do scooter Kasinski Prima 150 é garantida pelo fato do piloto não precisar levantar o banco para abastecer, já que o bocal do tanque de gasolina fica na parte externa e sua abertura é controlada pela chave de ignição. A capacidade do tanque de combustível é de oito litros, o maior da categoria.

O Kasinski Prima 150 é automático, ou seja, basta dar o “start” e acelerar. Para maior segurança, o scooter só liga se um dos manetes de freio for acionado. O modelo conta ainda com acessórios como pedaleiras do passageiro retráteis e embutidas, em alumínio, bagageiro plastificado em alumínio e preparado para a instalação de baú, além de painel completo. O assento, em duas cores, confere mais charme e conforto ao produto.

O scooter é bicolor, nas opções preto e caramelo, grená e caramelo. Na versão Sport, a Kasinski Prima 150 GTS, está disponível na cor amarela com detalhes em prata.

A Kasinski se reserva o direito de modificar valores e layouts da linha de produtos sem prévio aviso. Promoção válida até o final dos estoques. Não incluso frete e documentação (IPVA, DPVAT, Licenciamento e Emplacamento).

Cores:

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Especificações técnicas:


MOTOR

Tipo.............................................................................................................4 tempos, monocilíndrico
Refrigeração.............................................................................................................Arrefecimento a ar
Capacidade volumétrica.............................................................................................................150 cm³
Diâmetro do cilindro.............................................................................................................62,6 mm
Curso do cilindro.............................................................................................................48,6 mm
Alimentação.............................................................................................................Carburador PD 27
Potência Máxima.............................................................................................................12,2 cv / 8.000 rpm
Torque Máximo.............................................................................................................1,1 kgf.m a 7.000 rpm
Lubrificação.............................................................................................................Bomba de óleo

TRANSMISSÃO

Câmbio.............................................................................................................Polia variável
Transmissão final.............................................................................................................Correia
Tipo de ignição.............................................................................................................Elétrica
Embreagem.............................................................................................................Automática
Bateria.............................................................................................................12 V / 9A

DIMENSÕES E PESO

Comprimento Total.............................................................................................................2.033 mm
Largura Total.............................................................................................................670 mm
Altura Total.............................................................................................................1.140 mm
Distância entre eixos.............................................................................................................1.335 mm
Distância livre do solo.............................................................................................................140 mm
Peso a seco.............................................................................................................106 kg

CAPACIDADES

Capacidade do tanque de combustíve.............................................................................................................l8 litros – gasolina
Óleo do motor sem troca de filtro (ml).............................................................................................................1.100
Óleo do motor com troca de filtro (ml).............................................................................................................1.100
Óleo do motor, primeiro enchimento (ml).............................................................................................................1.100
Óleo da suspensão dianteira (cm³).............................................................................................................90

ESTRUTURA / CHASSI

Roda.............................................................................................................Liga leve
Freio Dianteiro.............................................................................................................Hidráulico a disco
Freio Traseiro.............................................................................................................Tambor
Pneu Dianteiro.............................................................................................................130/60-13
Pneu Traseiro.............................................................................................................130/60-13
Suspensão Dianteira.............................................................................................................Telescópica
Suspensão Traseira.............................................................................................................Balança bi-choque ajustável

Fotos:
Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Kasinski Prima 150

Palavra chave: mecânica motos, tecnico em mecanica, tabela fipe motos, i motos, curso de mecanica, videos em engraçados, moto para motoboy, frases com motos, trilha com motos, assistir vídeos engraçados, 2013 7 galo, análise, CB 300r, Honda, MotoGP, motovelocidade, personalização, Pirelli Super Bike, Ninja 250r, North West 200,Superliga Brasil de Motocross, treino, Ténéré, YamahaDucati, Honda CB 600 F Hornet, Motos Usadas, Kawasaki, Motos Novas, Fazer, Transalp, Fipe, Yamaha YZF R1, Suzuki, Kasinski, Moto Velocidade, Srad, Sundown, Motos, CBR, Harley Davidson, MotoGP, BMW XT 660, Tornado 600RR, Ofertas, Shadow, Revista Off Road

Fonte: www.kasinski.com.br

7 comentários:

Nathan Leocata disse...

Bom dia, por acaso você teria o esquema elétrico da prima 150?

André disse...

Minha prima tem sentelha carburador novo mais não pega quando tento funcionar ela fica estourando como se tivesse espirrando ou entrada de ar falso oque pode ser

Unknown disse...

Queria saber como colocar ela no ponto

Unknown disse...

Coroa de cima onde fica as marcaçoes

Unknown disse...

Alguém sabe se tem alguma ignição que seja compatível com a prima 150 ela apagou e nem da sinal de vida abri a parte da ignição e tinha um fio solto arrumei mais nada

Unknown disse...

A trava do banco não tá travando o que posso fazer p consertar?

Anônimo disse...

Bom dia ! Onde fica uma "loja oficina" da Kasinski Prima 150 em São Paulo Capital ? Estou na região da Vila Mariana . Obrigado e fico no aguardo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...