Dafra Zig 50 com Baú-Dicas de mecânica de motos
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Para atender a uma grande necessidade dos consumidores, que buscam uma motocicleta com preço acessível, completa e, agora, com compartimento de bagagem, a DAFRA lança a ZIG 50 equipada com baú de fábrica. Com a ZIG 50 é possível percorrer até 67 quilômetros com apenas 1 litro de combustível, alcançando uma autonomia de aproximadamente 200 quilômetros. Por isso, é uma ótima opção e uma escolha inteligente para quem deseja entrar no mundo das duas rodas, além de atender a uma grande parcela da população que busca um veículo econômico e durável para o transporte diário ou para o lazer. O modelo possui bom índice de peças nacionais, incluindo o chassi, conta com um moderno motor de 50cc, ótimo desempenho de arrancada em terrenos íngremes e um ano de garantia.
A nova ZIG 50 combina o design de uma CUB com a economia e a versatilidade de um modelo DAFRA que tem garantido seu espaço no mercado, a Super 50.
A vista por
R$ 3.890,00
Fotos:
Especficações técnicas:
Dimensões
Altura: 1.100 mm
Largura: 680 mm
Comprimento: 1.900 mm
Distância entre eixos: 1.190 mm
Altura mínima do solo: 130 mm
Altura do banco: 760 mm
Peso seco: 90 kg
Peso em ordem de marcha: 94 kg
Peso máximo admissível: 150 kg
Motor
Tipo: Monocilíndrico, 4 tempos, OHC, Refrigerado a ar
Disposição do cilindro: Horizontal
Diâmetro x Curso: 39,0 x 41,4 mm
Cilindrada: 49,5 cm³
Folga de válvulas
Admissão: 0,045 mm
Escape: 0,045 mm
Taxa de compressão: 8,8:1
Potência máxima: 2,35 kW (3,2 CV) a 8.500 rpm
Torque máximo: 3,1 N.m a 5.800 rpm
Carburador (tipo): PZ 14
Combustível: Gasolina
Rotação de marcha lenta: 1.450 ± 150 rpm
Sistema de Partida: Elétrica e a pedal
Filtro de ar: Espuma
Sistema de lubrificação: Forçada por bomba trocoidal
Chassi
Tipo: Monobloco de aço
Suspensão dianteira
Tipo: Telescópica
Suspensão traseira
Tipo: Braço oscilante, bi-amortecida
Rodas: Liga-leve
Freio dianteiro
Tipo: Expansão Interna
Acionamento: Mecânico por haste
Freio traseiro
Tipo: Expansão Interna
Acionamento: Mecânico por cabo
Pneu dianteiro
Medida: 2.50-17 43P
Calibragem
Apenas com condutor: 29 PSI
Carga máxima: 33 PSI
Pneu traseiro
Medida: 2.75-17 47P
Calibragem
Apenas com condutor: 33 PSI
Carga máxima:36 PSI
Transmissão
Embreagem: Multi-disco, auto centrífuga, banhada a óleo
Redução primária: (69/17) 4,059
Redução final: (48/13) 3,692
Relação de transmissão
1ª: (36/11) 3,273
2ª: (34/15) 2,267
3ª: (29/18) 1,611
4ª: (24/23) 1,043
Capacidade
Óleo do motor
Especificação: API SF ou SG, JASO MA, SAE 20W50
Qtd. após drenagem: 0,65 litro
Qtd. após desmontagem: 0,8 litro
Tanque de combustível
Total (com reserva): 4,3 litros
Reserva: 1,4 litros
Suspensão dianteira
Especificação: ATF
Capacidade do baú: 5 KG
Sistema elétrico
Sistema elétrico
Sistema de ignição: CDI (Ignição por Descarga Capacitiva)
Vela de ignição
Fabricante/Modelo: NGK/C7HSA
Folga dos eletrodos: 0,65 a 0,75 mm
Capacidade do fusível: 15A
Bateria (selada): 12V - 5Ah
Lâmpada do farol: 12V - 35/35W
Lâmpada de seta:
Dianteira: 12V - 10Wx2
Traseira: 12V - 1,7Wx5
Luz de freio/ Lanterna traseira:12V - 21/5W
Lâmpada do farol: 12V – 35/35W
Lâmpada dos instrumentos: 12V - 3Wx2
Indicador de marcha: 12V - 1,7W
Indicador de farol alto 12V - 1,7W
Indicador de luz de seta: 12V - 1,7Wx2
Postado por
wdasilvaaguiar2gmail.com
às
18:19
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
Fotos e especificações
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário