A DAFRA Speed 150 tem design super moderno e robusto, rodas de liga leve aro 18, partida elétrica e no pedal, freio a disco e balanceiro para o controle de vibrações. Oferece ainda todas as vantagens de uma motocicleta 150cc, com o menor preço entre todas as 125cc do mercado. Está equipada com o motor OHV de 150 cilindradas, que possui baixo custo de manutenção, e pode ser encontrada nas cores: prata, amarela, vermelha e preta.
Com design moderno e robusto, a DAFRA Speed 150 oferece todos os benefícios de uma motocicleta de 150cc, com preço menor do que o de qualquer 125cc do mercado, além de contar com cinco marchas e suportar até 150 kg. Essas e outras características, como rodas de liga leve aro 18, partida elétrica e no pedal, freio a disco e balanceiro para controle de vibrações, são os grandes destaques deste modelo, um dos mais vendidos do País.
Fotos:
Especificações técnicas:
Dimensões
Altura: 1.120 mm
Largura: 735 mm
Comprimento: 1.980 mm
Distância entre eixos: 1.280 mm
Altura mínima do solo: 180 mm
Altura do banco: 760 mm
Peso seco: 115 Kg
Peso em ordem de marcha: 126 kg
Peso máximo admissível (total): 150 kg
Motor
Tipo: 4 tempos, monocilíndrica, OHV, refrigeração a ar
Disposição do cilindro: inclinado 15° em relação à vertical
Diâmetro x Curso: 62 x 49,5 mm
Cilindrada: 149,4 cc
Relação de compressão: 9,0:1
Folga de válvulas
Admissão: 0,08 mm
Escape: 0,08 mm
Taxa de compressão: 9,0:1
Potência máxima: 12 CV a 8.500 rpm
Torque máximo: 12 N.m a 7.000 rpm
Vela de ignição
Modelo: NGK D8EA
Abertura do eletrodo: 0,6 ~ 0,7 mm
Carburador (tipo): PZ27
Combustível: gasolina de boa qualidade
Rotação de marcha lenta: 1.500 +- 100 rpm
Sistema de partida: elétrica e a pedal
Filtro de ar: elemento de espuma umidecido em óleo ATF
Sistema de lubrificação: forçada por bomba trocoidal e bomba de óleo
Chassi
Tipo: Diamond
Suspensão dianteira
Tipo: telescópica
Curso: 120 mm
Suspensão traseira
Tipo: braço oscilante, bi-amortecida
Curso:75 mm
Rodas: liga leve
Ângulo de Caster: Não especificado pelo fabricante
Freio dianteiro
Tipo: disco
Acionamento: hidráulico
Freio traseiro
Tipo: expansão interna
Acionamento: mecânico, por haste
Pneu dianteiro
Medida: 2,75 – 18 42P
Calibragem
Apenas c/ condutor: 25 PSI
Carga máxima: 29 PSI
Pneu traseiro
Medida: 90/90 – 18 57P
Calibragem
Apenas c/ condutor: 29 PSI
Carga máxima: 33 PSI
Transmissão
Embreagem: multi-disco banhada a óleo
Redução primária: (73/19) 4,055
Redução final: (38/15) 2,533
Relação de transmissão
1° (36/13) 2,769
2° (32/17) 1,882
3° (28/20) 1,400
4° (26/23) 1,130
5° (24/25) 0,960
Capacidade
Óleo de motor
Especificação: API SF ou SG, JASO MA, SAE 20W50
Qtd. Após drenagem: 1000 ml
Qtd, após desmontagem: 1200 ml
Tanque de combustível
Total (c/ reserva): 15 litros
Reserva: 2 litros
Suspensão dianteira
Especificação: ATF
Quantidade (cada lado): 130 ml
Fluído de freio
Especificação: DOT 4 ou superior
Sistema elétrico
Sistema de ignição: CDI (Ignição por Descarga Capacitiva)
Vela de ignição
Fabricante/modelo: NGK DB8EA
Folga dos eletrodos: 0,8 mm
Capacidade do fusível: 10 A
Bateria: 12 V – 7 Ah
Lâmpada do farol: 12 V – 35/35W
Lâmpadas de seta: 12 V – 16 W x 4
Lanterna traseira/luz de freio: 12 V – 5W/21W
Lâmpada dos instrumentos: 12V – 2 W x2
Indicador de ponto morto: 12 V – 2 W
Indicador de farol alto: 12 V – 2 W
Indicador de luz de seta: 12 V – 2 W
Especificações de Transporte de Carga
Correta instalação dos dispositivos de carga e proteção
Aqui são apresentadas as informações necessárias para a correta instalação dos dispositivos de carga e proteção nas motocicletas produzidas pela Dafra Motos, de modo a atender a Resolução nº 356/10 do CONTRAN.
1 comentários:
Bacana...
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