Triumph anuncia Tiger Explorer XC 2013-Dicas de mecânica de motos

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tiger Explorer XC 2013Se a estreia da Triumph Tiger Explorer no ano passado deixou um gosto de quero mais, este ano a marca britânica revelou, durante as comemorações de seus 110 anos de história, suas esperanças de que a Tiger Explorer XC irá se adequar ao seu gosto. Dotado do mesmo motor 1 215cc e 135 cv  de três cilindros, a Tiger Explorer XC se diferencia principalmente em suas rodas de aço, raiada com 19 " na dianteira e 17" na traseira. Além disso o modelo se destaca pelos acessórios off-road como protetores de mão , faróis de neblina e barras de proteção do motor.

Tiger Explorer XC 2013A Tiger Explorer XC 2013 também dispõe de um acelerador ride-by-wire, controle de tração e freios ABS. Sua previsão de chegada ao mercado se dará em abril de 2013. Além disso, o cliente pode obter a XC em qualquer cor que desejar.

A Triumph planeja apresentá-la oficialmente no Intermot, que acontecerá em outubro, na cidade de Colônia, na Alemanha, onde outros detalhes serão citados. Especulações sugerem que a motocicleta chegará ao mercado por cerca de 16 000 dólares (aproximadamente R$ 32 510).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...