Olhando para as estradas maiores motocicleta na América? Motociclista americana teve votos em seu site membro 230.000 e veio com esta lista dos melhores lugares para andar em os EUA
Veja quantos você andou nesta lista (em ordem crescente de grandeza), e compartilhar suas escolhas pessoais sobre as melhores estradas da América!
O noroeste do Pacífico é notório por seus estelares estradas de equitação, e no trecho de 85 milhas Clarkston, Washington para a Enterprise, Oregon apresenta um pouco de tudo: switchbacks afiadas no Grau Anatone, retas cênicas, e canyons de torção.
Ohio Route 170, de Calcutá para a Polônia
Ohio não é exatamente conhecido por suas estradas convincentes, e alguns dizem que Ohioans Rota 170 ligando Calcutá a Polónia não é ainda o melhor do estado, devido ao tráfego e falta de voltas e reviravoltas. Isso não impedi-lo de fazer o número 14 na lista da AMA, sugerindo que pode valer a pena se você estiver na área.
Califórnia Route 58, McKittrick a Santa Margarita
Este trecho de 71 milhas de torcer cortes de duas pistas asfaltadas através de trigo de cor Central da Califórnia colinas, oferecendo uma montanha-russa de enrolamento de um passeio para as legiões de motociclistas que andam de Los Angeles a Mazda Raceway Laguna Seca para o MotoGP corridas.
EUA Route 33, Harrisonburg, Virgínia para Seneca Rocks, West Virginia
Não deve ser confundida com a Rota da Califórnia 33 que serpenteia através de Ojai, esse trecho de 65 milhas de estrada atravessa o vale de Shenandoah entre Virginia e West Virginia, oferecendo passagens de montanha belas e curvas desafiadoras.
Natchez Trace Parkway, de Natchez, Mississippi, para Nashville, Tennessee
Esta estrada 444 quilômetros, duas pistas épico vai de Mississippi, através da borda do Alabama, e em Tennessee. Considerado um Byway National Scenic por suas qualidades culturais, históricas, e visualmente atraente, o Natchez Trace Parkway é um dos maiores trechos de grande estrada que podem ser apreciados a partir de uma motocicleta.
Angeles Crest Highway, Califórnia Rota 2
Um favorito entre os duas rodas moradores da cidade por sua proximidade com Los Angeles, fatias Angeles Crest estrada através da cênica Floresta Nacional Angeles e se conecta La Cañada, Flintridge para a cidade de esqui de Wrightwood com varredores de grande escala e alterações de elevação gradual.
EUA Route 12, Lolo Pass, Idaho e Montana
Esta passagem de montanha 5.233 metros 40 milhas fora de Missoula, Montana na junção de Idaho e Montana oferece vistas impressionantes de rios, florestas de rolamento, e um fundo histórico que remonta à época da expedição de Lewis e Clark.
Califórnia Route 36
Considerado por alguns de estar entre as melhores estradas da Califórnia, Califórnia Rota 36 ligações interestaduais 5 e 101 entre a Red Bluff e Hydesville com uma série longa e esvoaçante de quebras que são aparentemente feito sob medida para motocicletas. E se isso não for suficiente, você pode até mesmo segui-lo leste de I5 de Lassen Volcanic National Park, visto aqui.
Cherohala Skyway, Carolina do Norte e Tennessee
Nomeado após duas Florestas Nacionais - o Cherokee eo Nantahala, o Skyway Cherohala começa em Robbinsville e passeios pelas regiões montanhosas da Carolina do Norte, derramando em regiões de florestas do Tennessee, antes de terminar no Tellico Plains, TN. Nuvens e nevoeiro são conhecidos a rolar, mesmo nos meses de verão, devido a altas elevações da estrada (especialmente no lado da Carolina do Norte), mas os pilotos juram por uma paisagem inspiradora o Skyway de Cherohala.
Going-to-the-Sun Road, Glacier National Park, em Montana
Vai-para-o-Sol Road é a única maneira de acabar com a belíssima Glacier National Park, e seus ziguezagues apertados e grandes altitudes tornam particularmente traiçoeira durante os meses de inverno. Apresentado na seqüência de abertura do filme O Iluminado , poucos trechos oferecem escala épica este e visões dramáticas.
Califórnia Rota 1, Pacific Coast Highway
Pacific Coast Highway (ou PCH) é executado a partir de Orange County no sul da Califórnia em Mendocino County do norte da Califórnia, mas seu trecho mais famoso é a seção de Big Sur, entre San Simeon e Carmel. Embora entupido com lentos aluguel de carros nos horários de pico, esta estrada costa-abraçando é um dos passeios mais scenically belamente do mundo, muito menos os EUA
EUA Route 550, também conhecido como "A Estrada de Ouro", de Ouray a Durango, CO
Você vai querer pular este se você tem medo de altura: EUA Route 550 serve surpreendente vista de altas montanhas e desfiladeiros íngremes, muitos dos quais não são interrompidos por guarda-corpo. Esta rodovia Colorado atrai muitos motociclistas, especialmente cruzadores
EUA Route 129, também conhecido como "A Cauda do Dragão"
Apesar crônicas superlotação e recorrentes repressões policiais , Rabo do Dragão permanece entre os mais famosos de estradas de moto por um bom motivo: embora apenas 11 quilômetros de comprimento, suas 318 voltas apertadas oferecer entretenimento aparentemente interminável para toda a matéria de motociclistas, de pilotos sportbike para turnê entusiastas.
Blue Ridge Parkway, Carolina do Norte
Para escala e variedade do cenário, é difícil bater a 469-milhas Blue Ridge Parkway. Estendendo na Virgínia e Carolina do Norte principalmente através das majestosas montanhas Blue Ridge, este é o mais visitado Nacional dos EUA, graças ao seu sistema de parques caminho sinuoso que atravessa algumas das vistas mais deslumbrantes prendendo no país. Quem tem pressa, no entanto, deve tomar cuidado: o limite de velocidade nunca excede 45 mph, e é inferior em muitos pontos.
Beartooth Highway, Montana e Wyoming
EUA Highway 212 - aka, da estrada de Beartooth - conecta Red Lodge e Cooke City, Montana, e seu pico de quase 11 mil metros pode fazê-lo (perdoem o trocadilho) um urso para atravessar quando o tempo fica coberta de neve. Mas este ziguezague cortes de rota através da National Custer Floresta e Floresta Nacional de Shoshone, oferecendo algumas das mais esclarecedoras vistas do planeta. Talvez a melhor parte de Beartooth estrada é que, quando você terminar de montar suas estradas difíceis, ele vai levar você direto para a porta de entrada a nordeste de Yellowstone National Park. Mas lembre-se de ficar quente quando você monta aqui: ele pode ficar seriamente frio por estas bandas.
0 comentários:
Postar um comentário