Como se equipar para andar na chuva de moto?
Vídeo mostra moderna capa de chuva que oferece proteção e conforto para o motociclista enfrentar o tempo chuvoso
A temporada de chuvas costuma ser um dos grandes problemas para os motociclistas que precisam contar com a praticidade de andar de moto para se deslocar nas grandes cidades, assim como participar de viagens e aventuras em duas rodas. Para encarar o clima desfavorável com sua moto e andar com segurança e proteção na chuva é importante estar sempre precavido com um bom equipamento para enfrentar o mau tempo.
Ou seja, em caso de chuva, a sensação térmica ao pilotar motocicletas será de frio e, nesta situação, caso os pés e as mãos se molhem, pilotar deixará de ser um prazer e se tornará um incômodo. Por isso, não espere a temporada de chuvas chegar para se preparar e ficar bem protegido.
Trazemos para vocês o lançancamento Conjunto de Chuva Mariner HLX. A jaqueta é feita em nylon (100 % poliamida) com costuras seladas, com saída de ar nas costas, capuz removível, estampas refletivas nas costas e mangas aumentando muito a segurança. Seu forro em
Assim como a jaqueta, a calça é feita em nylon (100 % poliamida) sem costura interna das pernas (entrepernas), reduzindo pontos vulneráveis. A calça possui ainda costuras seladas, elástico e cordão na cintura. Fechamento com lingueta em velcro nas barras das pernas. Acomodadas em mochila também em nylon, muito prática e útil.
Outra opção para quem é ainda mais precavido é o BOOT COVER HLX. Produzido em Nylon 100% Poliamida Impermeável (Não dá cheiro), conta com costura industrial frontal selada (resistência e impermeabilidade), velcro duplo para regulagem (facilita um melhor ajuste em uma bota ou tenis), solado em borracha natural (meia sola), proporcionando boa aderência nos pedais. Conta também com reforço no peito do pé esquerdo, evitando o desgaste prematuro em função das trocas de marcha.
Itens:
Conjunto de chuva
Boot cover
Protetor de pescoço evita a entrada de água e do vento gelado
Veja o vídeo:
Fonte: www.moto.com.br
0 comentários:
Postar um comentário