Motos dos sonhos para os fãs do Salão Duas Rodas
Ranking com as motos que fizeram o coração do motociclista bater mais forte em pesquisa da feira nas redes sociais
MV Agusta F4 RR
Suzuki GSX 1300R Hayabusa
Ducati Hypermotard
Suzuki GSX-S750
BMW S 1000 XR
Kawasaki Ninja H2
Triumph Bonneville T100
Triumph Tiger 800 XR
Yamaha YZF-R1
Yamaha YZF-R3
Para esquentar o clima em torno dos acontecimentos do mundo das duas rodas e que devem aumentar a expectativa dos motociclistas e fãs de motos para a edição 2017 do Salão Duas Rodas, que acontece entre os dias 14 e 19 de novembro, no São Paulo Exhibition Convention Center, na cidade de São Paulo, a organização do evento promoveu uma curiosa pesquisa nas redes sociais da feira para descobrir as motos que fizeram o coração do motociclista roncar mais forte.
Não para esquercer que o motociclista que visita uma feira importante, como o Salão Duas Rodas, participa de uma experiência incrível e carrega para a vida toda diversas lembranças e momentos de muito entusiasmo. Afinal, são diversos lançamentos de motos, a alegria de achar aquele acessório que você estava garimpando faz tempo, a surpresa com uma atração incrível, aquela supermáquina que só da para imaginar nos sonhos… Enfim, é tanta moto que o passeio pelos estandes do Salão Duas Rodas é praticamente uma peregrinação à terra santa.
Confira o ranking com o top 10 das motos que aceleraram os corações dos internautas na pesquisa nas redes sociais do Salão Duas Rodas.
- BMW S1000XR
- Ducati Hypermotard
- Kawasaki Ninja H2
- MV Agusta F4 RR
- Suzuki GSX S750
- Suzuki Hayabusa
- Triumph Bonneville T100C
- Triumph Tiger 800
- Yahama R1
- Yahama R3
Para a 14ª edição do Salão Duas Rodas a expectativa é de mais de 500 modelos de motos em exposição, mais de 4.000 horas de experiências para os visitantes.
As informações são do blog da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do Salão Duas Rodas, com produção de Danielle Cirilo.
E para você, qual foi a moto marcante que você viu no Salão Duas Rodas e que fez o seu coração roncar mais forte?
Fonte: www.moto.com.br
0 comentários:
Postar um comentário