250 da suzuki
A fabricante japonesa Suzuki introduz no mercado europeu a Inazuma 250, modelo compacto derivado da protuberante B-King e desenvolvido em regime de parceria com a chinesa Haojue para o mercado asiático, onde a moto recebe o nome de GW 250.
O modelo vem equipado com motor dois cilindros em linha com 248cc com potência de 25,7 cavalos a 8.000 rpm e torque de 2,4 kgf.m a 7.000 rpm. O preço da moto gira na faixa de 4 mil euros (cerca de R$ 10,5 mil).
O painel de instrumentos é completo e tem conta-giros analógico, velocímetro digital, indicador de marcha e seletor com três níveis de pilotagem. O modelo vem equipado com transmissão de seis velocidades.
Além de usar componentes leves na sua fabricação, como alumínio, a Inazuma tem sistema de freios a disco (duplo na dianteira e simples na traseira). O tanque tem capacidade para 13,3 litros.
Como as motos 250cc e 300cc estão em alta e o Brasil desponta como a bola da vez no mercado global de motos, bem que a Suzuki poderia surpreender com o lançamento desse modelo no Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário