Um dos compromissos da Honda é difundir técnicas de pilotagem e harmonia no trânsito para que os clientes possam desfrutar com segurança de seus produtos. Para ampliar ainda mais a disseminação destes conceitos, o Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) acaba de lançar um novo hotsite:
www.honda.com.br/harmonianotransito.
No endereço eletrônico também serão compartilhadas matérias veiculadas na mídia sobre pilotagem com segurança, vídeos, exercícios e animações 3D com dicas de trânsito para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.
Será possível ainda realizar o download de apostilas sobre técnicas fundamentais e avançadas de pilotagem com segurança, pilotagem off-road e de quadriciclos.
Com duas unidades no Brasil, localizadas em Indaiatuba (SP) e Recife (PE), o Centro Educacional de Trânsito Honda oferece treinamentos gratuitos que englobam conhecimentos teóricos e práticos de pilotagem de motocicletas.
Os temas debatidos em sala de aula são relacionados aos comandos da motocicleta, inspeção preventiva, equipamentos de proteção, postura básica, técnicas de pilotagem e estratégias de condução nas mais variadas situações, entre outros temas. Em um segundo momento, os alunos colocam em prática, nas pistas das unidades, o que aprenderam em sala de aula.
Além dos treinamentos realizados nos CETHs, palestras gratuitas em empresas, escolas e eventos também são ministradas pelos instrutores da Honda com o objetivo de estimular o convívio pacífico entre todas as pessoas envolvidas no trânsito: motociclistas, motoristas, pedestres e ciclistas.
Desde o início das atividades, mais de 155 mil pessoas já foram instruídas pelas equipes dos Centros Educacionais de Trânsito Honda.
Fonte: Equipe MOTO.com.br
Site da Honda promove campanha de harmonia no trânsito-Dicas de mecânica de motos
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
Postado por
wdasilvaaguiar2gmail.com
às
08:24
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
Noticias de emergência
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário