Fabricada com avançada tecnologia Hydro-forming, a balança traseira ficou 350g mais leve em relação ao modelo anterior, oferecendo maior rigidez e leveza.
Mesa superior com duas posições para o guidão, com quatro ajustes diferentes, garantindo melhor ergonomia para os mais variados pilotos. Banco com novo revestimento, mais confortável.
Motor monocilíndrico de 450 cc, 4 tempos com 4 válvulas de titânio, refrigeração líquida e câmbio de cinco marchas e partida pedal
Preço sugerido
R$35.673,00
Vídeo:
Fotos:
Especificações técnicas:
Comprimento total | 2.191 mm |
Largura total | 825 mm |
Altura total | 1.311 mm |
Altura do assento | 999 mm |
Distância entre eixos | 1.487 mm |
Altura mínima do solo | 383 mm |
Peso seco | 111,9 Kg |
Raio mínimo de giro | - |
Motor | 4 tempos, DOHC, 4 válvulas de titânio |
Quantidade de cilindros | - |
Cilindrada | 449,7 cc |
Diâmetro x curso | 97 x 60,8 mm |
Taxa de compressão | 12,5:1 |
Potência máxima | - |
Torque máximo | - |
Sistema de partida | Pedal |
Sistema de lubrificação | Cárter úmido |
Capacidade do óleo do motor | 1,2 litros |
Capacidade do tanque de combustível | 6 litros |
Alimentação | Keihin FCR-MX39/1 |
Sistema de ignição | CDI |
Bateria | - |
Transmissão primária | - |
Transmissão secundária | Corrente |
Embreagem | Multidisco banhado a óleo |
Câmbio | 5 velocidades, engrenamento constante |
Quadro | Semi-berço duplo |
Ângulo de cáster | 26° 47' |
Trail | 117,5 mm |
Pneu dianteiro | 80/100-21 51M |
Pneu traseiro | 110/90-19 62M |
Freio dianteiro | Disco de 250 mm de diâmetro |
Freio traseiro | Disco de 245 mm de diâmetro |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico invertida |
Suspensão traseira | Tipo Monocross com link |
Curso da suspensão dianteira | 310 mm |
Curso da suspensão traseira | 312 mm |
Painel de Instrumentos | - |
Cores | Azul e branca |
Chassi | Semi - berço duplo |
Refrigeração | Líquida |
0 comentários:
Postar um comentário