Fabricada com avançada tecnologia Hydro-forming, a balança traseira ficou 350g mais leve em relação ao modelo anterior, oferecendo maior rigidez e leveza.
Coletor do carburador, giclê e CDI foram otimizados para maior precisão e performance da motocicleta. O escapamento remodelado com ponteira de alumínio mais curta garante melhores respostas em baixa rotação.
Manete da embreagem com ajuste de posição, garantindo melhor acionamento para o piloto e facilidade na manutenção. Banco com novo revestimento, mais confortável.
Preço sugerido
R$29.716,00
Fotos:
Especificações técnicas:
Comprimento total | 2.172 mm |
Largura total | 825 mm |
Altura total | 1.300 mm |
Altura do assento | 997 mm |
Distância entre eixos | 1.476 mm |
Altura mínima do solo | 372 mm |
Peso seco | 93,5 Kg |
Raio mínimo de giro | - |
Motor | 4 tempos, DOHC, 5 válvulas |
Quantidade de cilindros | - |
Cilindrada | 250 cc |
Diâmetro x curso | 77,0 x 53,6 mm |
Taxa de compressão | 13,5:1 |
Potência máxima | - |
Torque máximo | - |
Sistema de partida | Pedal |
Sistema de lubrificação | Cárter úmido |
Capacidade do óleo do motor | 1,3 litros |
Capacidade do tanque de combustível | 7 litros |
Alimentação | Keihin FCR-MX37/1 |
Sistema de ignição | CDI |
Bateria | - |
Transmissão primária | - |
Transmissão secundária | Corrente |
Embreagem | Multidisco banhado a óleo |
Câmbio | 5 velocidades, engrenamento constante |
Quadro | Semi-berço duplo em alumínio |
Ângulo de cáster | 26,9º |
Trail | 115 mm |
Pneu dianteiro | 80/100-21 51M |
Pneu traseiro | 110/90-19 57M |
Freio dianteiro | Disco de 250 mm de diâmetro |
Freio traseiro | Disco de 245 mm de diâmetro |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico invertida |
Suspensão traseira | Tipo Monocross com link |
Curso da suspensão dianteira | 300 mm |
Curso da suspensão traseira | 310 mm |
Painel de Instrumentos | - |
Cores | Azul e branca |
Chassi | Semi - berço duplo |
0 comentários:
Postar um comentário