Um sistema ABS linear (com capacidade de infinitos ajustes da pressão hidráulica) é adotado para dar suporte à frenagem, quando frenagens bruscas devem ser feitas ou ao encontrar mudanças repentinas na superfície das vias.
O sistema de lubrificação é do tipo cárter seco que possibilita a maior distância mínima do solo desejada para performance em estradas de terra.
Motor Compacto para Viagens Intercontinentais. Design compacto inovador que se prova em estradas de terra e serras
O sistema de lubrificação é do tipo cárter seco que possibilita a maior distância mínima do solo desejada para performance em estradas de terra. A bomba d’água e balanceiro dianteiro compartilham o mesmo eixo e um desenho inovador é usado onde a bomba de óleo sai do eixo balanceiro dianteiro contribuindo para um propulsor compacto. O desenho do reservatório de óleo do carter seco torna possível a concepção de um chassis mais compacto e melhor centralização das massas, enquanto também oferece generosos 205 mm de vão livre do solo. É claro que a melhor centralização da massa da máquina significa condução mais leve e fáceis manobras em estradas sinuosas, aumentando o prazer na condução em uma variedade de diferentes ambientes.
O novo motor de virabrequim de 270 graus
O virabrequim de 270 graus não só fornece a forte tração inerente a esse formato, como também uma sensação suave que se aproxima daquela de um motor com virabrequim de 360 graus. A combinação das configurações YCC-T especiais e a otimização do sistema de transmissão com seu eixo cardan conferem uma personalidade totalmente nova ao desempenho desse motor com virabrequim de 270 graus. Essa nova personalidade é tipificada por “abundante tração” do tipo que permite que o condutor acelere com prazerosa potência em marcha alta sem reduzir ao conduzir em estradas secundárias.
Computador de bordo onde todas as informações necessárias estarão disponíveis à sua vista. O consumo médio e instantâneo de combustível, temperatura do líquido refrigerante, Temperatura de entrada de ar, Odômetro TCS D-Mode, trip1, trip2, F-Trip, Tomada de 12 Volts.
Controle de tração YCC-T
(sistema de aceleração controlada eletronicamente) 3 níveis de ajustes que proporcionado ao condutor maior controle de tração de acordo com o uso e piso (terreno).
D-Mode
Possibilita mudanças da curva de potencias do motor em 2 mapas.
Modo Touring “T”
Resposta suave e confortável para uma pilotagem relaxante
Modo Sport “S”
Resposta de aceleração instantânea para uma pilotagem mais esportiva
Potentes faróis H7 / 55W x 2 independentes com acionamento da luz baixo e alto por solenóides. (refletor se movem mecanicamente)
Regulagem da pré-carga do suspensão traseira. Facilidade de ajuste sem ferramentas o que auxilia a preparação da moto para levar passageiros ou bagagens pesadas.
A suspensão traseira é mono-amortecida com link. É ajustável para pré-carga e força de amortecimento de ressaltos. Adicionalmente, para facilitar o ajuste da suspensão para acomodar diversas condições de condução, o mecanismo de ajuste inicial de carga foi projetado para que ajustes possam facilmente ser efetuados sem a necessidade de qualquer ferramenta.
Aros em alumínio com estrutura em “T”, possibilitando o uso de pneus sem câmara, facilitando a manutenção e durabilidade dos raios.
Proporcionando maior conforto e segurança para o condutor contra pedra, vento e água.
O “bagageiro triplo (multifuncional)” em resina plástica que vem de fábrica foi projetado para acomodar uma grande variedade de utilizações. O usuário pode escolher de três tipos de utilizações: 1) Forma padrão, 2) com um baú traseiro (opção) que pode ser montado sem qualquer dispositivo adicional de acoplamento e 3) como uma superfície de bagageiro plana removendo a garupa.
Para fornecer dirigibilidade natural em tudo, de viagens de longas distâncias à condução em estradas de terra e serras, a suspensão dianteira tipo telescópica invertida com tubos internos de 43 mm de diâmetro é adotada. Essa suspensão é totalmente ajustável para pré-carga e amortecimento de forças de compressão e ressaltos.
Preço sugerido
R$61.000,00
Vídeo:
Fotos:
Especificações técnicas:
Comprimento total | 2,255 mm |
Largura total | 980 mm |
Altura total | 1.410 mm |
Altura do assento | Ajustável 845-870 mm |
Distância entre eixos | 1.540 mm |
Altura mínima do solo | 205 mm |
Peso total (ordem de marcha) | 261 kg |
Motor | Tipo refrigeração líquida, 4 tempos, DOHC, 8 válvulas, injeção de combustível, dupla ignição |
Quantidade de cilindros | 2 cilindros em linha |
Cilindrada real | 1199cc |
Diâmetro x curso | 98 x 79.5 mm |
Taxa de compressão | 11.0:1 |
Potência máxima | 110 cv a 7.250 rpm |
Torque máximo | 11.6 kgf.m a 6.000 rpm |
Sistema de partida | Elétrica |
Sistema de lubrificação | Cárter seco |
Capacidade do óleo do motor | 4,2 litros |
Capacidade do tanque de combustível | 23 litros |
Alimentação | Injeção de eletrônica |
Sistema de transmissão | Permanentemente engrenada, 6 velocidades |
Transmissão final | Cardan |
Quadro | Backbone em aço |
Pneu dianteiro | 110/80R19M/C 59V |
Pneu traseiro | 150/70R17M/C 69V |
Freio dianteiro | discos duplos, hidráulicos tipo “wave” de 310 mm ABS/ Sistema de Frenagem Unificado |
Freio traseiro | Disco hidráulico tipo “wave” de 282 mm |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico, tubo de 43 mm, pré-carga ajustável, amortecimento de compressão e retorno |
Suspensão traseira | Mono-amortecedor, ajustável para pré-carga e retorno |
Curso da roda dianteira | 190 mm |
Curso da roda traseira | 190 mm |
Painel de Instrumentos | Computador de bordo onde todas as informações necessárias estarão disponíveis à sua vista. O consumo médio e instantâneo de combustível, temperatura do líquido refrigerante, Temperatura de entrada de ar, Odômetro TCS D-Mode, trip1, trip2, F-Trip, Tomada de 12 Volts. Controle de tração YCC-T, D-Mode (moto touring e modo sporting) |
Cores | Azul e branco |
Dispositivo para Transporte de Carga | Modelo especificado para transporte de carga |
Nível de Emissões de Ruido |
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