ZERO MOTORCYCLES: DSR BLACK FOREST É NOVIDADE NA LINHA 2020
A Zero Motorcycles, fabricante norte-americana de motos elétricas, apresentou a linha 2020 e há uma novidade na família DS: a Zero DSR Black Forest.
A DSR Black Forest tem como diferenciais as malas laterais, top case, capa nos manetes e grade no farol dianteiro, além de barras protetoras na região da unidade motriz.
O conjunto, com capacidade máxima de 14.4 kWh, alcança 71 cv de potência e produz torque de 16 kgf.m - o torque nas motos elétricas, importante lembrar, chega de forma imediata, pois não há o sistema de transmissão tradicional, com marchas.
Segundo os números oficiais divulgados pela fabricante, a Zero DSR Black Forest pode rodar até 315 km em perímetro urbano com o Power Tank, acessório opcional que permite ampliar a autonomia do modelo. Na estrada, a 113 km/h, o motociclista pode viajar por até 177 quilômetros sem a necessidade de parar para recarregar a bateria - no pacote básico, a autonomia é de 253 quilômetros na cidade e 142 em rodovias.
A DSR Black Forest pode ser recarregada tanto em uma tomada comum, o que requer 9,8 horas para recarga completa, ou em 2,5 horas na opção de carga rápida. O peso em ordem de marcha é de 222 quilos (241 com o Power Tank) e a altura do assento fica em 843 mm. A Zero Motorcycles oferece cinco anos de garantia para o modelo, sem limite de quilometragem.
O preço da DSR Black Forest? A partir de US$ 18.995, aproximadamente R$ 78.820.
Fonte: www.moto.com.br
0 comentários:
Postar um comentário