NOVA KTM 1290 SUPER DUKE R: Modelo foi flagrado rodando na Europa
Nova KTM 1290 Super Duke R deve aparecer em definitivo no fim do ano
KTM 1290 Super Duke R deve mudar para atender às normas Euro 5
Ponteira de escapamento e rodas são novas
Painel TFT é novo e comandos no punho esquerdo indicam mais recursos
KTM 1290 Super Duke foi flagrada em testes na Europa
Nova KTM 1290 Super Duke R deve aparecer em definitivo no fim do ano
Modificações são visíveis no chassi em treliça
Farol dianteiro, carenagem e tanque de combustível não parecem tão diferentes do que se vê hoje nas ruas, mas o restante parece ter sido modificado significativamente. A começar pelo chassi em treliça, visivelmente modificado, e pelas rodas de desenho novo.
O flagra não nos permite fazer qualquer especulação sobre modificações no V2 de 1.301 cm³ que hoje desenvolve 177 cv. Porém a fabricante trabalha para adequar a KTM 1290 Super Duke R às normas Euro 5 de emissão de poluentes, que entra em vigor em 2021.
A KTM que você quer está aqui!
A nova ponteira, aparentemente em alumínio, agora é arredondada e conta com o logo da 1290 Super Duke R e pode fazer parte dos esforços da marca austríaca para que a motocicleta atenda às exigências de emissão da norma Euro 5.
O painel TFT também foi modificado e novos controles multidirecionais aparecem no punho esquerdo, dando a entender que a nova geração da KTM 1290 Super Duke R chegará com ainda mais eletrônica do que a geração atual.
Quando a nova KTM 1290 Super Duke R chega ao mercado ainda não se sabe, mas se a tendência dos flagras anteriores da fabricante se seguir, provavelmente os salões europeus de fim de ano, Intermot ou EICMA, devem ser o palco da estreia do modelo.
Fonte: www.moto.com.br
0 comentários:
Postar um comentário