Neymar fora da Copa 2014
Neymar fora da Copa 2014
Neymar: no melhor jogo do Brasil na Copa 2014, o craque Neymar sofre uma pancada nas costas. A lesão na terceira vértebra o deixará fora do Evento Mundial.
Somos apaixonados por motos, mas também brasileiros e torcedores. Nesse jogo do Brasil contra a Colômbia, não podíamos deixar de vibrar a cada momento, especialmente porque o jogo contra o Chile foi angustiante, salvo pelo goleiro Júlio César nos pênaltis. Hoje (04/07), torcemos muito. O time jogou e em grande espírito de equipe, com a raça que o brasileiro tanto preza no futebol. Logo ao início do primeiro tempo, tivemos o gol de Tiago Silva após um escanteio. O segundo gol, feito por David Luiz, na cobrança de falta, foi brilhante. Houveram erros, como o de Maicon, que na saída de bola levou o jogador Bacca a ser derrubado pelo goleiro Júlio César, o que resultou na cobrança de falta que garantiu o gol da Colômbia pelo jogador James Rodríguez.
Embora o Brasil se destacou, faltas ocorreram de ambos os lados e a arbitragem deixou vários motivos para cartão amarelo passarem batidos. No segundo tempo, Neymar sofreu uma pancada nas costas do jogador Juan Zúñiga, que levou o jogador da seleção brasileira a sair de campo. A terceira vértebra do jogador foi fraturada e, segundo o médico da seleção Rodrigo Lasmar, Neymar não se recuperará antes do desfecho da Copa de 2014. Mesmo a fratura não sendo grave, levará semanas para que o jogador recupere bem seus movimentos, que ficarão limitados durante o período em que necessitará usar uma cinta lombar.
Os colegas de Neymar ficaram muito entristecidos com a notícia e junto a eles, todo brasileiro. Embora não foi o grande dia de atuação de Neymar, os seus fãs ainda tinham esperanças de ver o jogador brilhar nos próximos jogos. O Brasil segue para enfrentar a Alemanha. A torcida continua com apoio de todo brasileiro – incluindo os nossos telespectadores que continuarão torcendo para que o Brasil faça seu futebol com todo o potencial que já foi demonstrado pelo mundo afora. Mas no momento em que estivermos torcendo, estaremos com a mente em Neymar, na esperança que sua recuperação seja plena. Mesmo não jogando, Neymar certamente estará na torcida junto à sua equipe, com o espírito unido ao de milhões de brasileiros.
Forças Neymar!
Fonte: www.bestriders.com.br
0 comentários:
Postar um comentário