Embaixador da Shell Advance realiza sonho de garoto com paralisia
Embaixador da Shell Advance realiza sonho de garoto com paralisia
O piloto Leandro Mello, embaixador da Shell Advance, realizou o sonho de Guilherme Ferreira, de 13 anos, cujo sonho era percorrer sobre uma moto o autódromo de Interlagos.
Paixão por motos e adrenalina é um sentimento comum a qualquer piloto -inclusive a um menino de 13 anos, o jovem Guilherme Ferreira. Com limitações nas mãos e nas pernas, Guilherme não acreditava ser possível realizar um de seus maiores sonhos: em uma moto poder percorrer o autódromo de Interlagos. Um ex aluno do piloto Leandro Mello, embaixador da Shell Advance, contou a história que sensibilizou. Leandro Mello entrou em contato com a mãe de Guilherme para preparar uma surpresa. Com auxílio do mecânico Marcelo Peixoto, o embaixador realizou adaptações especiais na moto e em todo equipamento de proteção como macacão, botas, luvas, protetor de coluna e capacete.
“A moto já estava preparada para levar um passageiro na garupa. Porém, nossa preocupação foi a de prender tanto as pernas como o tronco do Guilherme. Diante dessa necessidade, o preparador Marcelo Peixoto desenvolveu suportes para as pernas e os pés que permitissem uma amarração. Foram feitos dois coletes com velcros prendendo o piloto e a garupa”, esclareceu Leandro.
Com tudo pronto, Leandro Mello recebeu com sua equipe o jovem Guilherme em Interlagos. Na garupa da moto, o garoto deu uma volta na pista do autódromo, num percurso de pouco mais de 4 km, suficiente para que Guilherme expressasse toda sua alegria. “Foi muito legal e muita adrenalina. Me senti como um piloto de verdade”, afirmou o garoto.
As maiores emoções, você pode assistir aqui. E a “certeza de que a moto é capaz de realizar sonhos” é algo presente no sangue de cada piloto.
Fonte: www.bestriders.com.br
0 comentários:
Postar um comentário