Chega ao Brasil a família Ducati Hypermotard
Ducati – Chega ao Brasil a família Hypermotard, modelo reconhecido mundialmente por sua capacidade de agregar características de uma motard e unir dinamismo sem perder a segurança e a tecnologia.
Chega ao Brasil a família Ducati Hypermotard
A partir de Abril a Ducati inicia a venda do modelo Hypermotard no Brasil, oferecendo as três versões: Hypermotard, Hypermotard SP e Hyperstrada, que chegam com motor Testastretta 11° (821cc e 110cv).
Hypermotard
A Hypermotard foi considerada uma motocicleta da próxima geração por ser brilhantemente projetada e desenvolvida, introduzindo um novo motor de refrigeração a líquido 110 cv e melhor ergonomia, mantendo a característica compacta e minimalista.
Possui peso seco de 175 kg, triângulo ergonômico de guidão, assento e pedaleiras, tudo cooperando para um posição melhor na pilotagem (guidão mais à frente e mais alto) e apoios de pés em posição confortável. A suspensão dianteira recebe os cuidados dos garfos Kayaba USD de 43 mm, com curso de 170 mm e presos por uma braçadeira de alumínio fundido com suporte em base de borracha.As cargas de suspensão traseiras são gerenciadas por um único amortecedor traseiro Sachs, ajuste de amortecimento de reboque e pré-molas, opera com um braço oscilante de alumínio unilateral, oferecendo 150mm de curso da roda traseira.
O modelo está equipado com os pneus Pirelli Diablo Rosso II 120/70 x 17 na dianteira e 180/55 x 17 na traseira, montadas em rodas de alumínio fundido de última geração em 10 raios, com largura de 3,5in dianteira e 5.5in na traseira.
A Hypermotard é um conjunto dos modos de pilotagem da Ducati Sport (110 cv – Alto/potência – resposta do acelerador), Touring (110 cv – Médio) e Urban (75 cv – Baixo). Ela é classificada como uma moto excelente para uso diário, pois possui o Pacote de Segurança da Ducati de ABS e DTC. O modelo está disponível na cor Vermelho Ducati.
Hypermotard SP
Esse modelo já é projetado para pistas, integra os benefícios oferecidos pela Hypermotard, mas melhora suas especificações técnicas para motociclistas que gostam de uma pilotagem de alto desempenho.
Possui modos de pilotagem Race (110 cv – Alto), Sport (110 cv – Médio) e Wet (75 cv – Baixo), excelente suspensão, dá uma postura de verdadeira Supermotard, aumentando a distância do solo para 210 mm e permite um ângulo de inclinação de 47,5°. A Hypermotard SP também é equipada pelo Pacote de Segurança da Ducati de ABS de 3 níveis e Controle de Tração Ducati de 8 níveis, garfos pressurizados Marzocchi USD totalmente ajustáveis, com protetores de sliders de alumínio anodizado.
Suspensão traseira de alto padrão e amortecedor Ohlins totalmente ajustável com uma reserva de espaço integrado oferecendo 175 mm de curso da roda traseira. As características adicionais da versão SP é o para-lama dianteiro e as tampas de correia do comando em fibra de carbono, assento exclusivo com superfície texturizada, painéis costurados na horizontal, cilindro radial na dianteira e alavanca ajustes de 5 pontos. Ela atinge peso seco de 171 kg, altura de assento de 890 mm que oferece redução de 20 mm.
Os pneus Diablo Pirelli Supercorsa SP de 120/70 x 17 na dianteira e 180/55 x 17 na traseira, rodas leves Marchesini de alumínio forjado com três raios triplos. A Hypermotard possui acabamento com a identificação Ducati Corse em vermelho, branco e preto, com cinza separando os destaques e um quadro vermelho Trellis.
Hyperstrada
A Hyperstrada é a junção entre os mundos da Motard e do Turismo. Ela possui uma boa capacidade de bagagem, é uma excelente para viagens com melhor segurança do ABS e Controle de Tração, combinados do Pacote de Segurança. É integrada aos modos de pilotagem Sport (110 cv – Alto), Touring (110 cv – Médio) e Urban (75 cv – Baixo).
Possui um guidão de 20 mm, mais alto que a Hypermotard e um para-brisas para proteger do vento. Como é idealizada para longas viagens, o assento é amplo e equipado com enchimento espesso de espuma e com alças de segurança. A altura do assento é de 850 mm e possui duas tomadas de auxiliares de 12v.
A suspensão dianteira da Hyperstrada usa garfos invertidos Kayaba de 43 mm, com curso de 150 mm e suspensão traseira com único amortecedor Sachs que oferece um curso da roda traseira de 150 mm com ajuste de amortecedores de rebote e fácil ajuste hidráulico remoto da pré-carga da mola. A versão turismo possui peso seco de 181 kg, com pneus Pirelli Scorpion Trail, em rodas de alumínio fundido com 10 raios.
Como acessórios opcionais, a Hyperstrada é oferecida em ”versão baixa” com suspensão dianteira e traseira mais curtas e assento mais baixo (830 mm). O acabamento do modelo é vermelho Ducati ou branco ártico, dando um contraste com o quadro em cinza da Trellis. As rodas são pretas e o bagageiro lateral é texturizado preto, com a identificação ”Ducati” em aço inoxidável polido.
Agora os fãs brasileiros poderão viver a experiência de pilotar esse sucesso mundial, que é oferecido em três versões seja para uso diário, alto dinamismo ou uma aventura de longa distância.
Fonte: www.bestriders.com.b
0 comentários:
Postar um comentário