Salão Duas Rodas 2013 tem novidades para mulheres. Motos, capacetes e até salão de beleza estão disponíveis para atender a mulher que também é fã de motociclismo!
Aliás, o mundo do motociclismo está cada vez mais longe de ser unicamente masculino. Segundo dados da Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, a cada quatro motos vendidas no País, uma é comprada por mulher, ou seja, hoje nós já representamos 25% das vendas do setor. Um potencial de mercado que não passa em branco para os fabricantes.
A Yamaha, por exemplo, vem fazendo testes de cores em alguns produtos para avaliar a aceitação do público feminino. “Já aplicamos o laranja, o branco e o vermelho cintilantes na Fazer 150. Nossa ideia é entender o gosto delas primeiramente nas motos de menor velocidade, para então começar a fabricar nas cores preferidas”, explica o diretor Comercial Marcio Hegenberg. Não faltam provas de que as mulheres são mesmo um bom negócio para a empresa. Recentemente, a companhia lançou uma edição limitada da Crypton versão Penélope Charmosa, a partir de um acordo de licenciamento com a Warner Bros Consumer Products. As 1.500 unidades produzidas foram vendidas em menos de um mês.
Na Honda as mulheres têm espaço mesmo em funções pouco convencionais. A empresa tem na sua área de test ride a única mulher instrutora de pilotagem segura do mercado, segundo Alfredo Guedes, engenheiro do departamento de Relações Públicas. Em matéria de produtos, a marca oferece ao público feminino os modelos PCX 150 e a LEAD 110, ambas com descanso de pé plano, ideal para quem precisa dirigir de salto alto com segurança. A LEAD 110 também tem o maior bagageiro da categoria, ideal par guardar bolsas e outros acessórios femininos.
A parte de acessórios e segurança também investe nelas. A Taurus Capacetes fabrica uma versão feminina de todos os seus produtos. De acordo com o gerente de Vendas, Gianfranco Milani, “apenas o San Marino para mulheres, carro-chefe da marca, vende de 5 a 10 mil unidades por mês em todo o País”. O capacete custa R$ 130. Já a Laquila, empresa paranaense com 15 anos de existência, trouxe pela primeira vez para o Salão macacões de corrida customizados para o publico feminino, pois tem notado crescimento na demanda desse tipo de produto.
Mas nem só de motos e capacetes é feito o Salão Duas Rodas 2013 para as mulheres. Como toda mulher gosta de se arrumar, a Yamaha preparou um espaço exclusivo para deixar as motociclistas ainda mais bonitas. No estande da mar japonesa é possível marcar horário para fazer maquiagem e pintar as unhas com as cores dos principais modelos da Yamaha.
Por isso, mulheres, corram para o Salão Duas Rodas 2013! Tem muita coisa boa para nós por lá!
Palavra chave: mecânica motos, tecnico em mecanica, tabela fipe motos, i motos, curso de mecanica, videos em engraçados, moto para motoboy, frases com motos, trilha com motos, assistir vídeos engraçados, 2014, 7 galo, análise, CB 300r, Honda 2014, MotoGP, motovelocidade, personalização, Pirelli Super Bike, Ninja 250r, North West 200,Superliga Brasil de Motocross, treino, Ténéré, YamahaDucati, Honda CB 600 F Hornet, Motos Usadas, Kawasaki, Motos Novas, Fazer, Transalp, Fipe, Yamaha YZF R1, Suzuki, Kasinski, Moto Velocidade, Srad, Sundown, Motos, CBR, Harley Davidson, MotoGP, BMW XT 660, Tornado 600RR, Ofertas, Shadow, Revista Off Road, titan 2014, ys 150, yamaha 150, 150 2014
Fonte: www.bestriders.com.br
0 comentários:
Postar um comentário