Iros Motos chega a Florianópolis e traz a Vintage 150cc

quinta-feira, 30 de maio de 2013

A Iros atualmente possui uma linha de composta por motos, motonetas, scooters e quadriciclos.



vintage

Nas motos tem os modelos Action 100 – 100 cilindradas e a One 125x de 125cc. Na motoneta tem o modelo Moving 125cc. Na categoria scooter a Vintage 150cc e a Matrix 150cc as duas possuem a mesma motorização e características técnica só se distinguindo por sua inspiração estética. Enquanto a Vintage, como o próprio nome reporta tem inspiração nos modelos mais clássicos como a Vespa da época de 50 e 60 a Matrix já tem seu layout inspirado nas scooters mais modernas.

Vintage 150cc uma moto urbana e com estilo



vintage

O Vintage 150cc exibe estilo diferenciado e uma discreta elegância, coordenando elementos clássicos e modernos. Tem amplo assento antiderrapante, confortável e com encosto lombar para o garupa. É uma moto compacta, fácil de pilotar, fácil de estacionar e bonita tendo como característica sua pequena distância entre-eixos. Disponível nas cores amarela, vermelha e preta e de R$ 6.990,00 com frete incluso podendo ser paga no cartão em até 10 vezes sem acréscimo.

Visual remete aos modelos de Scooters da época de 50 e 60



vintage

Um scooter que combina o design dos anos dourados do motociclismo com muita tecnologia. Tudo no modelo foi pensado para agradar quem busca estilo, bom gosto e diferenciação.
vintage

O termo “Vintage” significa clássico, atemporal, algo que o tempo só fez por tornar mais valioso. Na moda, vintage são peças antigas que, por seu design primoroso, foram capazes de vencer os limites do tempo, permanecendo lindas e atuais.

Suas formas são arredondadas e seu acabamento cromado em contraste com as cores sólidas oferecidas nos modelos dão um ar Retrô. O farol é acoplado com o guidom e painel analógico com marcador de velocidade e o de combustível também acompanha o design arredondado.
vintage

O Iros Vintage 150cc possui vários espaço para colocação de pequenas bagagens, também possui grade na sua traseira para ser acoplado um bauleto. O banco do garupa também tem como diferencial ter um pequeno encosto que facilita em caso de trepidações ou ruas mais acidentadas. Abaixo do banco também existe um espaço para porta objetos que cabe um capacete aberto ou pequenas compras. No banco também existe uma trava que possibilita prender dois capacetes quando a moto está estacionada.

Para quem tem uma estatura baixa a Vintage 150cc é uma moto ótima, pois tem uma distancia de 75 cm do acento ao solo.

Características técnicas



vintage

Uma moto fácil de pilotar e de fazer manobra devido a sua distância de entre eixos ser menor.

O Motor é de quatro tempos e de 150 cilindradas. Seu cambio é automático tipo CVT e possui partida elétrica e a pedal e arrefecido a ar forçado (por meio de ventoinha constante).

O freio dianteiro é a disco, na traseira, o freio é a tambor. A combinação de rodas menores e dimensões compactas deixa a Iros Vintage 150cc capaz de mudanças bruscas de direção sem esforço.

A moto é chinesa, mas com padrão de peças de boa qualidade visto que a IROS Motos é uma das poucas montadoras de motos que tem a certificação ISO 9001:2008, de acordo com a norma ABNT NBR e atestado pela empresa BRTUV, por implantar e utilizar um Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) para a área de fabricação, comercialização e distribuição de motocicletas.


Ficha Técnica da Iros Vintage 150cc



Motor: Quatro tempos, monocilíndrico, OHC, duas válvulas no cilindro, arrefecido a ar, 149 cm³.
Cilindrada: 150cc.
Potência: 9,5 cv a 7.000 rpm.
Torque: 0,85 kgm a 6.000 rpm.
Câmbio: CVT (automático variável).
Transmissão: Correia.
Partida: Elétrica / Pedal.
Rodas: Dianteira e Traseira aro 12” em liga leve.
Pneus: Dianteiro 120/70-12; Traseiro 120/70-12.
Chassi: Quadro tubular em aço, com comprimento de 1.815 mm, largura de 673 mm, entre eixos de 1.258 mm.
Tanque: 5,0 litros.
Suspensão dianteira: Garfo telescópico.
Suspensão traseira: Dois amortecedores hidráulicos.
Freios: Dianteiro a Disco com 210 mm de diâmetro com ABS mecânico; Traseiro a tambor com 130 mm de diâmetro.
Cores: Amarela, vermelha e Preta.
Peso: 93 kg.
Valor: R$6.690,00 ou 10x no Cartão de Credito de R$699,00 vem com capacete  cortesia.
Garantia: 01 ano.
Altura: 75 cm

Palavra chave: mecânica motos, tecnico em mecanica, tabela fipe motos, i motos, curso de mecanica, videos em engraçados, moto para motoboy, frases com motos, trilha com motos, assistir vídeos engraçados, 2013 7 galo, análise, CB 300r, Honda, MotoGP, motovelocidade, personalização, Pirelli Super Bike, Ninja 250r, North West 200,Superliga Brasil de Motocross, treino, Ténéré, YamahaDucati, Honda CB 600 F Hornet, Motos Usadas, Kawasaki, Motos Novas, Fazer, Transalp, Fipe, Yamaha YZF R1, Suzuki, Kasinski, Moto Velocidade, Srad, Sundown, Motos, CBR, Harley Davidson, MotoGP, BMW XT 660, Tornado 600RR, Ofertas, Shadow, Revista Off Road 

Fonte: sobremotos.solupress.com

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...