Uma Harley-Davidson que não tem medo de altura
Com um nome bem sugestivo, Stellalpina (“Estrela Alpina”, em tradução livre), literalmente esse cavalo de aço que carrega o emblema da Harley-Davidson no peito foi minuciosamente confeccionado para atingir os picos mais altos.
De modo a transmitir mais conforto em investidas durante passeios montanhosos, o designer promoveu uma série de alterações na Harley-Davidson: o tanque ficou mais baixo, o quadro também foi reduzido, a pintura também é especial, além da alteração de peso, reposicionando a maior parte para a traseira em busca de maior controle.
Se você pensa que as alterações nessa Harley-Davidson param por aí, se engana! O farol também foi modificado e a motoca recebeu garfos adaptados da Fat Boy, o banco foi reestilizado e colocado um ponto de “diamante”, assim como todo o conjunto do guidão e seus acessórios são obras de arte, detalhe: os calçados são especiais, pneus Firestone Scrambler, para agarrar bem nos aros 19 na frente e 16 na traseira.
Para aqueles dotados de espírito aventureiro e com uma carteira no bolso de trás da calça jeans surrada com pelo menos 22 mil euros, é melhor se apressar, pois só foram confeccionadas 5 unidades desse modelo. Então: corra! Ou curta o vídeo:
Palavra chave: mecânica motos, tecnico em mecanica, tabela fipe motos, i motos, curso de mecanica, videos em engraçados, moto para motoboy, frases com motos, trilha com motos, assistir vídeos engraçados, 2013 7 galo, análise, CB 300r, Honda, MotoGP, motovelocidade, personalização, Pirelli Super Bike, Ninja 250r, North West 200,Superliga Brasil de Motocross, treino, Ténéré, YamahaDucati, Honda CB 600 F Hornet, Motos Usadas, Kawasaki, Motos Novas, Fazer, Transalp, Fipe, Yamaha YZF R1, Suzuki, Kasinski, Moto Velocidade, Srad, Sundown, Motos, CBR, Harley Davidson, MotoGP, BMW XT 660, Tornado 600RR, Ofertas, Shadow, Revista Off Road
Fonte:www.bestriders.com.br
0 comentários:
Postar um comentário