Chuva é causa do cancelamento da final do Goiano de Supermoto e Motovelocidade-Dicas de mecânica de moto

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Chuva é causa do cancelamento da final do Goiano de Supermoto e Motovelocidade



Chuva é causa do cancelamento da final do Goiano de Supermoto e Motovelocidade


A forte chuva que começou na noite de sábado não deu trégua ao longo de todo o domingo em Goiânia. Com a segurança dos pilotos comprometida devido à grande quantidade de água na pista do Autódromo Internacional de Goiânia, a organização da Final do Campeonato Goiano de Supermoto e Motovelocidade não teve outra alternativa que não fosse o cancelamento do evento. Desta forma ficou mantida a classificação geral até a etapa anterior, selando os últimos títulos em disputa na temporada 2012.

Presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG), Roberto Boettcher lamentou o cancelamento, mas lembrou que a segurança dos pilotos deve estar sempre em primeiro lugar.

- O evento estava muito bonito e bem organizado já no sábado. Fizemos os treinos classificatórios de todas as categorias, os pilotos elogiaram muito o nível de organização. Enfim, a festa estava perfeita, mas não contávamos que a chuva fosse tão forte como foi. Sempre temos que pensar na segurança dos pilotos. Não seria racional realizar a prova nessas condições - afirmou Boettcher.

Com o cancelamento da última etapa, Vinicius Maia garantiu o título da categoria Superbike, na Motovelocidade. Heferson Ferraz sagrou-se campeão da Superbike Light,, enquanto na SBK Master o título ficou com João Ricardo Reis. Thelmo Galvão levantou o caneco na 600cc.

- Essa não era a melhor maneira de encerrar o campeonato, mas por tudo que os pilotos fizeram até este fim de semana, acho que tivemos uma temporada justa, com disputas bastante equilibradas dentro da pista. Venceram os pilotos mais regulares, mas todos os vice-campeões tinham condições técnicas de ficar com o título também - ressaltou Boettcher.

Os demais campeões na motovelocidade foram: Claudio Rosa (250cc), Wender de Jesus (150cc), Claudio Ruiz Filho (135cc-A), Wesley Reis Correia (135cc-B) e Leonardo Ferreira (125cc). Na Supermoto, os títulos ficaram com Kleber Justino (SM1), Igor de Souza (SM2), Alex de Souza (SM3 Incentivo), João Carneiro (SM3), e Marcelo Celestino (SM4).

A final dos Campeonatos Goianos de Supermoto e Motovelocidade foi uma realização de Boettcher Esporte e Eventos e Pódio Projetos Esportivos, com patrocínio de Mobil e Pirelli, apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Goiânia, Agência Goiana de Esporte e Lazer, Prefeitura de Goiânia e Governo do Estado de Goiás, California Moto Peças, Tendas El Shaddai, Voar Kawasaki, Tendas Barbantech, Moto Kas, Cical, Vidraçaria Morais, Mais Locadora, Chandon, Suzuki Pinauto, Moto Aires, Motobraz, Retífica WL e Joãozinho Moto Show. A supervisão foi da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG).

Palavra chave: mecânica motos, tecnico em mecanica, tabela fipe motos, i motos, curso de mecanica, videos em engraçados, moto para motoboy, frases com motos, trilha com motos, assistir vídeos engraçados, 2013 7 galo, análise, CB 300r, Honda, MotoGP, motovelocidade, personalização, Pirelli Super Bike, Ninja 250r, North West 200,Superliga Brasil de Motocross, treino, Ténéré, YamahaDucati, Honda CB 600 F Hornet, Motos Usadas, Kawasaki, Motos Novas, Fazer, Transalp, Fipe, Yamaha YZF R1, Suzuki, Kasinski, Moto Velocidade, Srad, Sundown, Motos, CBR, Harley Davidson, MotoGP, BMW XT 660, Tornado 600RR, Ofertas, Shadow, Revista Off Road

Fonte: www.motonarede.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...