Susuki Burgman 650-Dicas de mecânica de motos

domingo, 4 de novembro de 2012

Estilo único - Desempenho imbatível

Susuki Burgman 650


Foi com o desejo de chegar à perfeição que os engenheiros da Suzuki produziram uma moto de referência, a Burgman 650. Agora a J Toledo Suzuki Motos do Brasil lança este modelo para todo o Brasil! Nenhum outro scooter oferece uma combinação de estilo, desempenho e tecnologia semelhante ao apresentado pelo Burgman 650.

Susuki Burgman 650Com o maior motor de sua categoria, o Burgman 650 tem forte aceleração na cidade ou na estrada. O potente motor com refrigeração líquida possui 638cm3 e combina a maior cilindrada de sua categoria com o design de uma verdadeira obra-prima.
O chassi tubular e a balança de alumínio permitem o posicionamento do motor mais à frente, oferecendo mais equilíbrio e agilidade.
O piloto e seu passageiro vão apreciar o passeio com amplo e macio assento, que pode transportar com total conforto, inclusive em longos trajetos.

Susuki Burgman 650Esta moto adiciona um toque extra de luxo à experiência de pilotar, com características sofisticadas de estilo, conforto e refinamento. 
O Burgman 650 está disponível nas cores preta e branca.

O eficiente sistema de injeção eletrônica de combustível permite uma combustão mais eficaz, que se traduz em uma excelente performance e baixo consumo. Esta moto também conta com o sistema PAIR (Injeção de Ar na Saída de Escape), que reduz a emissão de gases poluentes à atmosfera.
Esta moto também tem o exclusivo sistema de transmissão SECVT (Transmissão Contínua Variável Eletronicamente Controlada Suzuki), que a coloca à frente de qualquer concorrente. O SECVT oferece três modos distintos de funcionamento: dois totalmente automáticos (normal e power) e um manual.
Os modos podem ser selecionados utilizando botões localizados no punho esquerdo. Em modo normal, a rotação do motor é reduzida, ajudando a economizar combustível. O modo power faz com que a rotação aumente, resultando em uma resposta mais contundente ao acelerador. O modomanual conta com seis relações pré-determinadas do CVT, selecionáveis através de botões localizados também no punho esquerdo. 
A suspensão telescópica dianteira e a balança articulada na traseira proporcionam conforto e grande estabilidade em qualquer circunstância. 
A segurança é garantida por três discos de freio (dois na dianteira e um na traseira). O Burgman 650 tem pneus radiais, o que proporciona maior estabilidade e aderência ao solo. 
O completo painel em cristal líquido conta com velocímetro, hodômetro, indicador do nível de óleo e indicador da marcha engatada. Também está equipado com termômetro de temperatura exterior, indicador de consumo de combustível e saída para acessório para carregar dispositivos elétricos de 12 V. 
Sob o assento, há um amplo bagageiro iluminado com 56 litros (10 kg) de capacidade, que pode armazenar dois capacetes. A parte dianteira desta moto dispõe três compartimentos – o principal, localizado ao centro, pode ser fechado à chave.

Cores:

Susuki Burgman 650

Susuki Burgman 650


Especificações técnica:

Susuki Burgman 650
MOTOR


Motor -------- 4 tempos, 2 cilindros,8 válvulas, DOHC, refrigeração líquida
Cilindradas ------------------------------------------------------ 638 cm³
Diâmetro X Curso --------------------------------------- 75,7 x 71,3mm
Taxa de compressão ---------------------------------------------- 11,2:1
Sistema de lubrificação ------------------------------------ Cárter úmido
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ------------------------------------------ Injeção eletrônica 
Tipo de ignição ----------------------------------------------- Eletrônica 
Potência máxima -------------------------- 55 hp (métrico) a 7.000 rpm
Torque máximo --------------------------------- 6,32 kgf.m a 5.000rpm

TRANSMISSÃO

Transmissão ------------------------------- Automatica e manual (SECVT)
Sistema de transmissão ----------------------------------- Correia em "V"

SUSPENSÃO E FREIO

Suspensão Dianteira - Telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal

Suspensão Traseira - Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola

Freio Dianteiro ---------------------------------------------- Disco Duplo
Freio Traseiro ----------------------------------------------------- Disco

PESO E DIMENSÃO

Comprimento Total ------------------------------------------- 2.260 mm 
Largura Total --------------------------------------------------- 810 mm
Altura Total --------------------------------------------------- 1.435 mm
Distancia Mínima entre Eixos ---------------------------------- 1.595 mm
Distancia do Solo ----------------------------------------------- 130 mm
Altura do Assento ----------------------------------------------- 750 mm
*MVOM ----------------------------------------------------------- 269 kg
Pneu Dianteiro ---------------------- 120/70 R15 M/C (56H), sem câmara
Pneu Traseiro ----------------------- 160/60 R14 M/C (65H), sem câmara
Tanque de Combustível ----------------------------------------- 15 litros 
Óleo do Motor ----------------------------- 2,9 litros (com troca de filtro)

NIVEL DE RUIDO

dB(A) --------------------------------------------------------------- 89,8 
rpm --------------------------------------------------------------- 3.650
Marcha Lenta ---------------------------------------------- 1.450  ± 100

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...