Bandit 650S
O motor da nova Bandit 650S é de 656 cm³, quatro cilindros, com arrefecimento líquido projetada para um fino equilíbrio entre potência e torque. Transmissão de 6 velocidades, equipada com uma embreagem de acionamento hidráulico. A suspensão dianteira da 650S é telescópica com curso de 130mm e pré carga ajustável, a suspensão traseira é progressiva. O duplo comando de válvulas sobre o cabeçote age diretamente sobre os tuchos (DOHC) para um funcionamento suave do motor e correto funcionamento das válvulas em altas rotações. Os cilindros são revestidos como tratamento SCEM (Suzuki Composite Eletrochemical Material). Suspensão dianteira é telescópica de amortecimento hidráulico e na traseira balança articulada.
A Bandit 650S possui um design afiado e futurista, com um novo farol multi refletor, lâmpadas alógenas e novas setas, novo escapamento, nova lanterna traseira e os novos protetores do radiador, além do motor totalmente exposto com layout simétrico e corrente de comando localizada ao centro.
O novo painel de instrumentos, com design inspirado nas motos superesportivas, possui tacômetro analógico e um display em LCD com velocímetro digital, medidor de combustível, relógio, indicador de posição de marchas entre outros indicadores. O duplo comando de válvulas sobre o cabeçote age diretamente sobre os tuchos (DOCH) para um funcionamento suave do motor e correto funcionamento das válvulas em altas rotações.
Os cilindros são revestidos com o tratamento SCEM (Suzuki Composite Electrochemical Material, reduzindo o atrito e perdas mecânicas, e aumentando a transferência de calor, durabilidade do motor e vedação. O freio dianteiro da Bandit 650S é composto por duplo disco, flutuante, ventilado de 310mm de diâmetro e pinça de quatro pistões opostos. O traseiro possui disco simples de 240mm de diâmetro e pinça deslizante de um pistão. O guidão pode ser ajustado variando 10mm na altura, e o assento tem a opção de ajuste na altura variando em 20mm. Os manetes de freio e embreagem também são ajustáveis em até quatro posições, proporcionando mais conforto ao piloto.
Cores:
MOTOR
Motor - 4 tempos, 4 cilindros com 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida
Cilindradas ----------------------------------------------------- 656 cm³
Diâmetro X Curso --------------------------------------- 65,5 x 48,7mm
Taxa de compressão ---------------------------------------------- 11,5:1
Sistema de lubrificação ------------------------------------ Cárter úmido
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ------------------------------------------ Injeção eletrônica
Tipo de ignição ------------------------------------------------ Eletrônica
Potência máxima ------------------------- 85 hp (métrico) a 10.500 rpm
Torque máximo ---------------------------------- 6,27 kgf.m a 8.900rpm
TRANSMISSÃO
Transmissão ---------------------------------------------- 6 Velocidades
Sistema de transmissão ---------------------------------------- Corrente
SUSPENSÃO E FREIO
Suspensão Dianteira - Telescópica, com curso de 130 mm e pré-carga ajustável
Suspensão Traseira - Progressiva do tipo link, possui ajustes da força de retorno, da força de compressão e da pré-carga da mola
Freio Dianteiro ---------------------------------------------- Disco Duplo
Freio Traseiro ------------------------------------------------------ Disco
PESO E DIMENSÃO
Comprimento Total ------------------------------------------- 2.145 mm
Largura Total --------------------------------------------------- 780 mm
Altura Total --------------------------------------------------- 1.230 mm
Distancia Mínima entre Eixos ---------------------------------- 1.470 mm
Distancia do Solo ----------------------------------------------- 135 mm
Altura do Assento ------------------------------ 790/810 mm (Baixo/Alto)
*MVOM ----------------------------------------------------------- 240 kg
Pneu Dianteiro -------------------- 120/70 ZR17 M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro --------------------- 160/60 ZR17 M/C (69W), sem câmara
Tanque de Combustível ----------------------------------------- 19 litros
Óleo do Motor ----------------------------- 3,5 litros (com troca de filtro)
NIVEL DE RUIDO
dB(A) --------------------------------------------------------------- 87,6
rpm --------------------------------------------------------------- 5.250
Marcha Lenta ---------------------------------------------- 1.200 ± 100
Palavra chave:
bandit 650n, suzuki bandit 650s, moto bandit, bandit, bandit 650s 2008, suzuki bandit
Fonte:suzukimotos
0 comentários:
Postar um comentário