Susuki Bandit 1250S 2013-Dicas de mecânica de motos

quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Susuki Bandit 1250S 2013

Susuki Bandit 1250S
A Bandit 1250 oferece uma combinação perfeita entre potência, estilo e economia.Sua nova versão, ainda melhor, conta com refrigeração líquida e injeção eletrônica de combustível, que estão em harmonia com seu elegante design e a indiscutível qualidade de seus componentes.

Os pistões, em liga de alumínio, produzem uma relação de compressão de 10,5:1 dentro de um cilindro, também em liga de alumínio, tratado com o sistema SCEM (Suzuki Composite Electrochemical Material).
Esse resistente tratamento permite um menor atrito entre pistão e cilindro, oferecendo mais potência e reduzindo as perdas mecânicas. O novo motor é compacto. Os eixos de transmissão estão dispostos de forma vertical para diminuir suas dimensões.
O gerador, menor e mais leve, produz maior tensão elétrica. O espaço entre os dois pares de cilindros foi reduzido, fazendo com que a Bandit seja estreita também na parte dianteira do assento.

Susuki Bandit 1250S
Esta verdadeira "bandida" pode ser encontrada nas Concessionárias Autorizadas Suzuki do Brasil nas cores preta, prata e cinza. Seu design proporciona equilíbrio entre comportamento esportivo e conforto a velocidades de cruzeiro.

O novo motor DOHC, com refrigeração líquida e injeção eletrônica oferece 1255cc e foi projetado especificamente para a Bandit.
A nova Bandit 1250 possui um avançado sistema de injeção digital SDTV (Suzuki Dual Throttle Valve), que resulta em uma precisa resposta ao acelerador, suave entrega de potência, grande durabilidade e redução da emissão de gases poluentes Ainda pensando em sua responsabilidade com o meio ambiente, a Suzuki equipou a Bandit 1250 com o chamado sistema PAIR, que injeta ar fresco captado pela caixa de filtro de ar nos condutores de escape, queimando os hidrocarbonetos em excesso e reduzindo as emissões de monóxido de carbono. Além disso, o novo e mais eficiente. catalisador conta com um sistema de escape de grande volume, reduzindo, ainda mais, as emissões de poluentes.
Combinados, esses sistemas permitem que a Bandit 1250 cumpra as novas e rígidas normas Euro 3 e Tier 2 sobre emissões de gases poluentes.

A altura do assento pode ser regulada 20mm acima ou abaixo, graças à presença de coxins ajustáveis localizados entre o assento e os tubos do chassi.
A Bandit 1250 possui um conjunto de discos de freio dianteiros flutuantes de 310mm de diâmetro com pinças de quatro pistões opostos. Na traseira, o disco tem 240mm de diâmetro e é mordido por pinça deslizante de pistão simples.

Cores:

Susuki Bandit 1250S

Susuki Bandit 1250S

Susuki Bandit 1250S

Especificações técnica:



MOTOR


Susuki Bandit 1250S
Motor - 4 tempos, 4 cilindros com 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida
Cilindradas ---------------------------------------------------- 1.255 cm³
Diâmetro X Curso --------------------------------------- 79,0 x 64,0mm
Taxa de compressão ---------------------------------------------- 10,5:1
Sistema de lubrificação ------------------------------------ Cárter úmido
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ------------------------------------------ Injeção eletrônica
Tipo de ignição ------------------------------------------------ Eletrônica
Potência máxima --------------------------- 98 hp (métrico) a 7.500 rpm
Torque máximo --------------------------------- 11,01 kgf.m a 3.700rpm

TRANSMISSÃO

Transmissão ---------------------------------------------- 6 Velocidades
Sistema de transmissão ---------------------------------------- Corrente

SUSPENSÃO E FREIO

Suspensão Dianteira - Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajustes de pré-carga da mola

Suspensão Traseira - Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão

Freio Dianteiro ---------------------------------------------- Disco Duplo
Freio Traseiro ------------------------------------------------------ Disco

PESO E DIMENSÃO

Comprimento Total ------------------------------------------- 2.145 mm
Largura Total --------------------------------------------------- 790 mm
Altura Total --------------------------------------------------- 1.095 mm
Distancia Mínima entre Eixos ---------------------------------- 1.485 mm
Distancia do Solo ----------------------------------------------- 135 mm
Altura do Assento ------------------------------ 810/830 mm (Baixo/Alto)
*MVOM ----------------------------------------------------------- 247 kg
Pneu Dianteiro -------------------- 120/70 ZR17 M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro --------------------- 180/55 ZR17 M/C (73W), sem câmara
Tanque de Combustível ----------------------------------------- 19 litros
Óleo do Motor ----------------------------- 3,5 litros (com troca de filtro)
Não especificado para o transporte de carga saiba mais

NIVEL DE RUIDO

dB(A) --------------------------------------------------------------- 85,4
rpm --------------------------------------------------------------- 3.750
Marcha Lenta ---------------------------------------------- 1.200  ± 100
Tabela de todos os modelos

Palavra chave: bandit 1250, bandit 1250 s, suzuki bandit 1250s, lançamentos suzuki 2013, moto bandit,

Fonte:http://www.suzukimotos.com.br/MOTOCICLETAS/Bandit1250S.aspx

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...