Harley Davidson banhada a ouro
Três suspeitos foram presos e vão responder por seis crimes, entre eles receptação e uso de documento falso. Eles pagaram fiança e vão responder ao processo em liberdade.
A organização do Salão da Motocicleta informou que as motos eram responsabilidade dos expositores e que não teve nenhum acesso aos documentos das motos. Já a empresa que expôs a Harley informou que não sabia que o veículo era furtado e que também foi vítima do esquema.
Segundo a polícia, os criminosos participavam de um grupo de motocicletas e escolhiam os alvos durante os encontros. Eles furtavam as motos, remarcavam os chassis, conseguiam uma nova documentação e as vendiam por um preço menor. A polícia devolveu os veículos aos donos em que foi possível identificar a numeração original. Os policiais agora vão investigar quem comprou as motocicletas para saber se eles sabiam ou não do esquema.
A oficina responsável pela customização, Easyraiders, negou irregularidades e informou que atua a 15 anos na customização de motos, tendo atendido mais de 2000 clientes sem qualquer ocorrência anterior desse gênero. Em nota, a empresa informou que "infelizmente acabou envolvida no caso de maneira equivocada, uma vez que recebemos a moto com a solicitação de customizá-la apenas". "Somos igualmente vitimas dessa quadrilha, tanto quanto os demais proprietários que tiveram suas motocicletas roubadas e adulteradas pelo 'esquema' malicioso".
Palavra chave: harley davidson 883, www harley davidson, harley e davidson, harley davidson, harley davidson heritage, moto bmw
Fonte: www.motonarede.com
Fonte: www.motonarede.com
0 comentários:
Postar um comentário