Um monocilíndrico com bastante torque e potente, com refrigeração a ar, OHC, 4 tempos, oferece uma larga faixa útil de rotação com um impressionante desempenho em altas rotações.
Trocas de marchas suaves, com larga relação nas 6 marchas - mantém o potente motor funcionando suavemente e praticamente sem esforço, qualquer que seja o terreno.
Leve, 170 kg de peso a seco - melhora o desempenho e a dirigibilidade, transformando o passeio de um dia inteiro am algo ainda mais prazeroso.
Fotos:
Especificações técnicas:
MOTOR | |
Tipo | 4 tempos, OHC, 2 válvulas, monocilíndrico |
Refrigeração | Ar |
Cilindrada real | 349 cc |
Diâmetro x Curso | 83 x 64,5 mm |
Taxa de Compressão | 9,2:1 |
Capacidade do tanque de combustível | 9 litros |
Alimentação | Mikuni BSR36 |
Ignição | CDI-DC |
Partida | Elétrica |
Tração | Rodas traseiras |
Transmissão | 6 velocidades com reverso |
Transmissão secundária | Corrente |
CHASSI | |
Suspensão dianteira | Trapézio Independente |
Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Freio dianteiro | Dois discos de acionamento hidráulico |
Freio traseiro | Disco de acionamento hidráulico |
Pneus dianteiros | 21 x 7-10 |
Pneus traseiros | 20 x 10-9 |
DIMENSÕES | |
Comprimento | 1.780 mm |
Largura | 1.095 mm |
Altura | 1.018 mm |
Altura do assento | 820 mm |
Entre-Eixos | 1.210mm |
Peso seco | 170 kg |
0 comentários:
Postar um comentário