Yamaha XT 660Z-Dicas de mecânica de motos

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Robusta semi-carenagem aliada com o para-brisa, que desvia, com muita propriedade, o vento frontal, além de proteger o piloto de pequenos objetos e chuva. 

Demonstrando que o grande potencial da XT 660Z Ténéré é o mototurismo de aventura, a moto está equipada com um grande tanque de combustível de capacidade (23 litros) 

O piloto fica bem posicionado, com a coluna ereta e conta com assento duplo. Extremamente confortável, independentemente da jornada ou do caminho, seja de casa para o trabalho ou, quem sabe, para “ganhar o mundo”.


Preço sugerido
R$31.110,00

Videos:



Fotos:
Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z

Yamaha XT 660Z
Especificações técnica:

Comprimento total2.246 mm
Largura total865 mm
Altura total1.477 mm
Altura do assento896 mm
Distância entre eixos1.500 mm
Altura mínima do solo260 mm
Peso seco186 kg
Tipo de embreagemmultidisco banhado a óleo
MotorTipo OHC, monocilíndrico, 4 tempos, 4 válvulas e refrigeração líquida
Cilindrada usual660cc
Diâmetro x curso100 x 84 mm
Taxa de compressão10.0:1
Potência máxima48 cv a 6.000 rpm
Torque máximo5,95 kgf.m a 5.500 rpm
Sistema de igniçãoElétrica
Sistema de lubrificaçãoCárter seco
Capacidade do óleo de motor2,9 litros
Capacidade do tanque de combustível23 litros
Sistema de combustívelInjeção Eletrônica
Sistema de transmissãoPermanentemente engrenada, 5 velocidades. Transmissão final Corrente
Quadro:Tipo Diamante, em aço
Suspensão dianteira:Garfo telescópico, pré-carga ajustável, amortecimento de compressão e retorno
Curso da suspensão dianteira:210 mm
Suspensão traseira:Monoamortecedor, ajustável para pré-carga e retorno
Curso da suspensão traseira:200 mm
Freio dianteiroDiscos duplos de acionamento hidráulico e de 298 mm de diâmetro
Freio traseiro:Disco simples de 245 mm
Pneu dianteiro:90/90R 21M/C 54S
Pneu traseiro:130/80R17M/C 65S

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...