BMW já vendeu mais de 170.000 modelos GS, eo ar-refrigerado 1200 variante é um resistente-como-pregos todos "mais redondo que ganhou a seguinte freakishly cultuada ao longo dos anos.
Quebrando a tradição, com resfriamento líquido, os todos os novos BMW R1200GS 2013 promete gutsier desempenho contra adversários como a Ducati Multistrada 1200 e Super Tenere Yamaha ... mas o preço do progresso é o potencial risco de alienar seu público principal que vivem e morrem por minimalistas, fácil de corrigir refrigerados a ar configurações.
Os números do novo GS não são superbike céu alto, mas eles são muito corajoso para um enduro tourer: a tara 524 kg e um 1170 cc gêmeo boxeador estilo que produz 125 cavalos de potência e 92 kgfm de torque. Resfriamento da BMW precisão chamado combina refrigeração de ar tradicional, com refrigeração líquida que se concentra apenas em componentes do motor que são expostos ao estresse térmico.
Outros destaques incluem acelerador eletrônico, uma aplicação semi-ativo de suspensão da BMW ESA configuração (que altera amortecimento automaticamente com base em sensores de curso da mola), e cinco modos de passeio selecionáveis que alteram acelerador, suspensão, e as configurações de controle de tração Multistrada uma Ducati de Los Angeles. Padrão ABS, controle de cruzeiro disponíveis, um farol de LED, e um controlador de multi-configuração derivada da K1600 são apenas alguns dos inúmeros itens techy disponíveis na nova GS.
Será que as novas R1200GS continuar o sucesso do modelo quando ela atinge showrooms no início da primavera de 2013? O tempo dirá ... mas mais revelador do que a qualidade da moto em si será ou não clientes da BMW hardcore estão prontos para uma mudança radical.
All-New 2013 BMW R 1200 GS vai para o Tech: "Precision" de arrefecimento líquido, K1600 Derivados Recursos e Mais-Dicas de mecânica de motos
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
Postado por
wdasilvaaguiar2gmail.com
às
07:19
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
Dicas de mecânicas de motos,
Noticias de emergência
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário