KTM celebra conquistas na categoria MX2
Antonio Cairoli
KTM retornou ao mercado brasileiro em 2015 celebra conquistas na categoria
KTM celebra conquistas na categoria
Os cerca de
Crédito: Mau Haas
Já no sábado os pilotos KTM fizeram bons treinos classificatórios e no domingo venceram as duas baterias disputadas. Na primeira Enzo e Pepê largaram bem e mantiveram-se no pelotão da frente. A vitória ficou com o paranaense Pepê Bueno, que ultrapassou o vice-líder faltando nove minutos para acabar, mantendo-se em primeiro até o final e com uma diferença inferior a um segundo, demonstrando como a bateria foi disputada.
Na segunda bateria o gaúcho Enzo Lopes tinha uma motivação extra: conquistar sua primeira vitória em casa na MX2. Com uma ótima largada, manteve-se na frente cruzando a linha de chegada em primeiro, quase quinze segundos à frente do 2º colocado. Com essa vitória Enzo alcançou o 3º lugar na etapa, somando-se as duas baterias. Pepê manteve-se bem na disputa e recebeu a bandeirada em 3º, conquistando a vitória da etapa.
Brasileiro de Motocross. Crédito: Renato Dalzochio
Pepê Bueno: “Na primeira bateria eu dei tudo de mim. Esperei o momento certo para atacar e consegui realizar um sonho com a vitória. Na segunda bateria administrei para pontuar o suficiente para conquistar a etapa e deu certo”.
Enzo Lopes: “O fim de semana foi muito bom. Vencer a segunda bateria foi sem dúvida um sonho realizado, ganhar em casa era tudo que eu queria, o público me incentivando a cada volta, isso não tem preço. Nas últimas voltas tanta coisa passou pela minha cabeça, principalmente o quanto eu treinei e me esforcei para chegar naquele momento. Estou muito contente e continuo motivado a treinar cada vez mais para alcançar outras vitórias”.
Com apenas 16 anos, o gaúcho Enzo Lopes é estreante na 250cc (MX2) e agora ocupa a 4ª colocação geral do Campeonato Brasileiro de Motocross. Pepe Bueno está na 6ª colocação na geral.
No próximo dia 15 de novembro Enzo viaja para os Estados Unidos para disputar a edição 2015 do Thor Winter Olympics e, em dezembro, encontra-se com Pepê Bueno para disputarem as finais do Arenacross.
José Ricardo Siqueira (Gerente de Marcas Dafra): “Realmente tem sido um ano de grandes conquistas para a KTM no seu retorno ao Brasil. Após os títulos no Campeonato Brasileiro de Enduro, essas vitórias dos dois jovens, num campeonato tão difícil e com tantas equipes e pilotos de ótimo nível nos faz ter certeza que o trabalho está sendo bem feito. Porém, justamente pelo excelente nível não poderemos relaxar e precisaremos trabalhar ainda mais forte para manter a competitividade nas próximas etapas”.
Pepê Bueno tem o apoio oficial da Concessionária KTM Sacramento Motosports, Protork, Jett, Troy Lee Design, Serginho Suspension, Feirão MX e 5inco.
Enzo Lopes tem o apoio oficial da
Fonte: www.bestriders.com.br
2 comentários:
Motos para motocross são muito gostosas de pilotar... são muito leves.
Adoro torneios de motos off-road
Postar um comentário