Prima Electra
O 1º scooter elétrico fabricado no Brasil
R$ 3.990,00
- Tem design europeu e ciclística desenvolvida para o mercado brasileiro
- É o primeiro scooter do setor com alta potência e desempenho fabricado no País
- Não polui
- Baixíssimo nível de ruído
- Alto benefício e preço acessível
- Fácil utilização. Automático
- Baixo custo de abastecimento. Energia elétrica (110 ou 220 watts)
- Oferece três opções de pilotagem: econômica, conforto e esportiva
Único no Brasil com potência de 2.000 watts – o que confere alto desempenho e torque ao produto, que chega a atingir velocidade de até 60 km/hora – o scoote Kasinski Prima Electra 2000 tem motorização e design europeus.
O scooter Kasinski Prima Electra 2000 é movido a energia elétrica, ou seja, seu combustível é 100% verde. De alto rendimento, o scooter chega a transformar até 80% da energia em trabalho.
Ecológico, o Kasinski Prima Electra 2000 pode ser recarregado em qualquer tomada de energia elétrica com baixo custo de abastecimento. O usuário gasta, em média, apenas R$ 1,00 para abastecer o scooter.
Automático, o scooter oferece ainda três opções de pilotagem: econômica (gerando alta eficiência e velocidade reduzida para deslocamentos, com maior aproveitamento da autonomia do scooter), conforto (velocidade moderada para uso em trechos de média inclinação), esportiva (máxima potência, para ultrapassagens ou trechos com necessidade de maior arrancada).
* A Kasinski se reserva o direito de modificar valores e layouts da linha de produtos sem prévio aviso. Não incluso frete e documentação (IPVA, DPVAT, Licenciamento e Emplacamento).
** Autonomia medida com o seletor na posição econômico, em condições controladas de piso plano e asfaltico, massa do piloto 75kg, velocidade max do vento 0,5 m/s , mesma direção do deslocamento e sentido oposto ao deslocamento, temperatura 22,50C e 1 Atm de pressão atmosférica. Autonomia varia em função do nível de inclinação do terreno, perfil de rugosidade do piso, massa ( piloto + carga ), velocidade, direção e sentido do vento, temperatura e pressão atmosférica do local.
Vídeo:
Cores:Disponível nas cores: prata e vermelho.
Especializações técnicas:
MOTOR
Alimentação...................................................................Bateria de chumbo ácida 48V / 36Ah
Potência Máxima / Torque...................................................................2.000 W / 25 Newton. Metro
Velocidade Máxima...................................................................60 km/h
Autonomia...................................................................Até 50 km
Torque...................................................................Três opções de pilotagem (econômica, conforto, esportiva)
DIMENSÕES E PESO
Comprimento Total...................................................................1.750 mm
Largura Total...................................................................665 mm
Altura Total...................................................................1.110 mm
Distância entre eixos...................................................................1.230 mm
Distância livre do solo...................................................................105 mm
Peso a seco...................................................................128 kg
Fotos:
Palavra chave: mecânica motos, tecnico em mecanica, tabela fipe motos, i motos, curso de mecanica, videos em engraçados, moto para motoboy, frases com motos, trilha com motos, assistir vídeos engraçados, 2013 7 galo, análise, CB 300r, Honda, MotoGP, motovelocidade, personalização, Pirelli Super Bike, Ninja 250r, North West 200,Superliga Brasil de Motocross, treino, Ténéré, YamahaDucati, Honda CB 600 F Hornet, Motos Usadas, Kawasaki, Motos Novas, Fazer, Transalp, Fipe, Yamaha YZF R1, Suzuki, Kasinski, Moto Velocidade, Srad, Sundown, Motos, CBR, Harley Davidson, MotoGP, BMW XT 660, Tornado 600RR, Ofertas, Shadow, Revista Off Road
Fonte:www.kasinski.com.br
40 comentários:
a minha não passa de 50km/h de jeito nenhum , gostaria de saber se tem alguma maneira de liberar o controlador ?
Eu tenho uma que quando acelero o marcador de bateria zera... Eu paro de acelerar o marcador sobe para 50v... Acelero de novo o marcador de bateria zera novamente... So anda 2km de distancia .. Tudo novo... Bateria nova comutador novo painel novo roda motor novo dijuntor novo retificador novo ... Na hora de andar bateria cheia acelero e zera o marcador de voltagem
.
?.qual sera esse defeito da moto.?
.
.
aminha estar desse mesmo jeito
A minha também. Só anda 3 kilometros e zera as baterias
Ganhei uma mas não tenho manual, não sei ligar as bateria, alguém né ajuda
Ganhei uma sem manual, n sei ligar a bateria, e nada, alguém me ajuda
Tenho uma Electra 2000 ela não carrega totalmente qual o defeito
Minha prima Electra 2000 não carrega totalmente qual defeito????
Minha prima ele está carrega só até 50 comprei ela a pouco não entendo isso e normal?
Pede carregar as baterias da kasisk
Direto em rede 120voltos?
Ela 2000w
Tenho uma Prima Electra 2000 desde 2013, posso te enviar o esquema de ligação das baterias, caso ainda não tenha feito.
Tenho uma Prima Electra 2000 desde 2013, posso te enviar o esquema de ligação das baterias, caso ainda não tenha feito.
É normal pois o conjunto de baterias está ligado em 48V, portanto 50V está normal.
Isso vai depender do carregador.
Se for 110V sem problemas, mas se o carregador for 220V não vai funcionar 100%, portanto verifique primeiro as especificações de tensão do carregador.
A Prima Electra 2000 pode ser carregada em ambas as tensões.
Tudo dependerá do carregador.
Se carregar até 50V está normal.
Se carregar até 50V está normal.
Quanto acelerar e o marcador baixar é normal, mas quanto a andar somente 2km está errado.
As motos elétricas não podem ser aceleradas como motos convencionais.
Tem que pegar leve no punho.
A Prima Electra 2000, tem três estágios de performance.
Econômica, Média e Esportiva.
É preciso verificar se vc anda obedecendo os estágios, dependendo do perfil do trajeto.
Se vc andar com punho forte, no estágio Esportivo e subindo ladeiras, vai andar pouco mesmo.
Quanto acelerar e o marcador baixar é normal, mas quanto a andar somente 2km está errado.
As motos elétricas não podem ser aceleradas como motos convencionais.
Tem que pegar leve no punho.
A Prima Electra 2000, tem três estágios de performance.
Econômica, Média e Esportiva.
É preciso verificar se vc anda obedecendo os estágios, dependendo do perfil do trajeto.
Se vc andar com punho forte, no estágio Esportivo e subindo ladeiras, vai andar pouco mesmo.
Quanto acelerar e o marcador baixar é normal, mas quanto a andar somente 2km está errado.
As motos elétricas não podem ser aceleradas como motos convencionais.
Tem que pegar leve no punho.
A Prima Electra 2000, tem três estágios de performance.
Econômica, Média e Esportiva.
É preciso verificar se vc anda obedecendo os estágios, dependendo do perfil do trajeto.
Se vc andar com punho forte, no estágio Esportivo e subindo ladeiras, vai andar pouco mesmo.
Qualquer dúvida me acionem por e-mail edyribey@gmail.com
Um forte abraço para todos...
alguém teria o manual de serviço da prima 2000? estou com uns problemas na moto e não sei resolver
Eu estou com uma prima Electra eu coloco pra carregar e não carrega o que será me ajudem orando favor
Boa tarde, alguém terá o manual de serviço (PDF) da kasinski prima electra 2000?
Gostaria de saber qual o valor Em média das baterias e quantas são estou vendo uma p comprar mas tem q trocar as baterias
Edy me envia por favor
cassimrodrigues@hotmail.com
Troca o regulador de voltagem daí resolve
Tenho o Manual de Serviço
Olá, boa noite
Poderia me enviar o manual? Por gentileza
ppedropereira21@gmail.com
Alguém já teve que trocar o miolo da chave de ignição? Eu não consigo tirar o miolo.
Oi gostaria de saber se na minha cidade existia mecânica autorizada tenho uma moto Electra e tá parada sou de manaus Amazonas alguém pode me ajudar?
Tô tendo dificuldade pra comprar as baterias
Tem como vc enviar pra mim? luzinha234@hotmail.com
Por gentileza tem como enviar o manual? luzinha234@hotmail.com
A minha moto está andando muito pouco, no máximo 5 km
Boa noite. Alguém tem o manual de serviço da Prima electra 2000 para enviar. Se tiver envia para mauricioramalho12@yahoo.com.br
Eu tenho uma e carreguei a minha até 50v mas ela não responde o acelador. Ela não quer andar.
Tem uma travinha em u nela consegui tirar com uma espátula de cutícula
Bom dia Jobson pode me enviar o manual por favor klebersfaa@gmail.com desde já agradeço
Alguém tem o manual em PDF, manda o link do Google drive
segue link para o manual de serviços da moto
https://drive.google.com/file/d/1fc9Hb3Bi6Ng1UWJIoV3qwCoSVHBxMVpg/view?usp=sharing
Postar um comentário