A Suzuki apresenta a nova Boulevard M800R. Uma custom com o melhor da tecnologia Suzuki, com pilotagem confortável e potência.
A Boulevard M800R possui motor de 805 cc, OHC, 45° V-Twin, conta com um sistema de injeção eletrônica de combustível para otimizar o fornecimento de potência. Este sistema auxilia para que o motor construa sua potência e torque em baixas faixas de rpm, fornecendo uma excelente economia de combustível.
Para motociclistas que desejam a combinação entre design e a melhor performance, essa é a escolha certa. A traseira cria uma linha de fluxo brilhante e lustrosa desde o tanque de combustível, o que enfatiza a potência e robustez do modelo.
O assento do passageiro é removível para uma total exibição do pára-lama traseiro. A disposição das pedaleiras é mais próxima ao piloto.
A Boulevard M800R está com novo farol. Cromado e com design exclusivo, permite que a moto fique ainda mais elegante. O modelo está disponível nas cores preta e azul.
O seu sistema de Dupla Válvula de Borboleta Suzuki (SDTV - Suzuki Dual Throttle Valve) proporciona um melhor consumo de combustível. Já o Sistema Automático de Controle de Marcha Lenta (AFIS - Auto Fast Idle System) elimina a necessidade de um afogador e diminui o tempo de aquecimento do motor. A ECM com um processador de 32-bit garante um controle preciso para melhor resposta a aceleração e uma eficiente combustão.
A Boulevard M800R conta ainda com Injeção de Ar na Saída de Escape (conhecido como sistema PAIR - Suzuki Pulsed-secondary Air injection), que reduz quimicamente as emissões de poluentes.
Cores:
Especificações técnica;
MOTOR
Motor - 4 tempos, 2 cilindros V-Twin com 8 válvulas, OHC, refrigeração líquida
Cilindradas ------------------------------------------------------ 805 cm³
Diâmetro X Curso --------------------------------------- 83,0 x 74,4mm
Taxa de compressão ----------------------------------------------- 9,4:1
Sistema de lubrificação ------------------------------------ Cárter úmido
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ------------------------------------------ Injeção eletrônica
Tipo de ignição ------------------------------------------------ Eletrônica
Potência máxima -------------------------- 53 hp (métrico) a 6.000 rpm
Torque máximo --------------------------------- 7,04 kgf.m a 4.000rpm
TRANSMISSÃO
Transmissão ---------------------------------------------- 5 Velocidades
Sistema de transmissão --------------------------------------- Eixo cardã
SUSPENSÃO E FREIO
Suspensão Dianteira - Telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Suspensão Traseira - Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola
Freio Dianteiro ---------------------------------------------- Disco
Freio Traseiro --------------------------------------------------- Tambor
PESO E DIMENSÃO
Comprimento Total ------------------------------------------- 2.420 mm
Largura Total --------------------------------------------------- 890 mm
Altura Total --------------------------------------------------- 1.105 mm
Distancia Mínima entre Eixos ---------------------------------- 1.655 mm
Distancia do Solo ----------------------------------------------- 140 mm
Altura do Assento ----------------------------------------------- 700 mm
*MVOM ----------------------------------------------------------- 269 kg
Pneu Dianteiro ----------------------- 130/90-16 M/C (67W), sem câmara
Pneu Traseiro ------------------------ 170/80-15 M/C (77W), sem câmara
Tanque de Combustível ---------------------------------------- 15,5 litros
Óleo do Motor ----------------------------- 3,4 litros (com troca de filtro)
NIVEL DE RUIDO
dB(A) ----------------------------------------------------------------- 88
rpm --------------------------------------------------------------- 3.000
Marcha Lenta ---------------------------------------------- 1.100 ± 100
0 comentários:
Postar um comentário